8.62K  24/06/2020 20h08

Minha namorada é virgem e eu também, ela veio aqui e estava me masturbando, eu também chupei os peitos dela, coloquei ela de bruços e fiquei por cima dela (ela tava gostando e sempre falava que ela estava com muito tesão e ficava rebolando loucamente), teve um momento que eu pedi ela pra me chupar e ele foi mais eu não consegui goza, então nos deitamos e ela ficou me masturbando debaixo da coberta enquanto eu passava a mao na ppk dela, ela estava muito molhada e como ela estava me masturbandoo e molhada meu dedo ficou molhado oq permitia eu masturba ela também, enfim, quando eu achei o buraco e coloquei meu dedo, ela tirou super rápido meu dedo e falou que tinha doido muito, então eu não insisti (até pensei em tentar com o dedo mindinho, pois tinha tentado com o dedo do meio, mais não fiz pq eu falei que não iria mais tentar e não tentei), depois tentei colocar no cuzinho dela usando o próprio molhadinho como lubrificante mais ela também pediu pra eu parar pq tava doendo, depois na hora de ir embora nós estávamos comentando que eu tava com medo da nossa primeira penetração pois não queria machucar ela e ela sabe que tem chances pois a diferença do meu dedo pro meu pau MDS...., Mais queria saber oq fazer pra não machucar ela na primeira vez ou fazer pelo menos doer menos (eu sei que tenho que fazer preliminares e ir devagar com carinho)... (Ela é muito magrinha, muito mesmo, não sei se isso influencia)

Oq fazer pra não doer muito?
E pq eu não gozei mesmo ela me chupando e me masturbando durante muito tempo?

eles perguntam
19 9
elas respondem
anônima
03/12/2018 09h30
Sempre na primeira vez dói, não tem como fugir disso. O máximo que tu pode fazer é caprichar nas preliminares e no sexo oral, e ir colocando teu pênis aos poucos. Às vezes nem rola na primeira tentativa, faz parte.
anônima
25/01/2019 19h00
Senta a piroca logo. Eu tenho 19 anos e sou apertada até hoje. Perdi o cabaço com 15 anos e sou casada.
Se tá com medo deixa outro meter
anônima
03/12/2018 09h39
Contos eróticos hahaha
anônima
25/01/2019 19h03
Ok que a ppk dela pode ser apertada... Mas ao ponto de doer teu dedo?
anônima
25/01/2019 18h52
Caprichar nas preliminares, pelo amor de Deus não deixa ela ir por cima, vai você (papai mamãe) vai doer menos.
25/01/2019 19h01
Normal, primeira vez dói mesmo, só ir com cuidado. Vai doer, e ela provavelmente já sabe disso.. Enquanto for colocando (papai e mamãe é melhor de controlar), vai beijando ela, indo devagar.. E ai conforme for entrando, vc pode ir aumentando o ritmo. Depois que entrou tudo, já era!
01/04/2019 21h27
que nojo, coloca o deno na vagina depois no cu, chupa, lambe e troca de dedo, tomaram banho depois?
anônima
20/05/2020 22h39
Lubrifica bastante e não esqueça de deixar ela relaxada
anônima
20/05/2020 20h26
Usa lubrificante e chupa tua mina direito. Mas, nem sempre a primeira vez eh sucesso, vão tentando até conseguir pq tempo eh oq vcs mais vão ter né
anônima
26/09/2019 18h51
Ppk foi projetada para passar um pau , pq não passa um b... Não... pera ....
21/04/2019 14h03
A primeira vez dói bastante. Mas ajuda a diminuir a dor se os dois estiverem bem lubrificados e vai entrando com o pênis devagar e checando as reações dela pra ver se pode entrar mais ou não. A minha primeira vez doeu bastante porque o pênis era bem grosso e até hoje dói um pouco no início depois vai embora. Quem tem ppk apertada é assim mesmo. Mas seja carinhoso com ela e dará tudo certo ;)
anônima
18/07/2019 08h56
Obs
anônima
22/05/2019 19h17
Posição papai e mamãe dói menos . Mas é a primeira vez é um pouco impossível de não doer , mas preliminares e deixa bem lubrificada ajuda . E claro vai enfiando devagarinho se tu enfiar só a cabeça boa parte do serviço já tá feito o restante dói também mais é mais fácil kk
05/02/2019 18h07
Você não precisa se cobrar tanto no começo isso da medo mesmo,e sim é normal doer masturbando quando e virgem mas com o tempo ela se acostuma e fica mais tranquilo e um vai aprendendo com o tempo do que o outro gosta
anônima
03/12/2018 09h34
Tenta deixar ela bastante relaxada, investe bastante nas preliminares e sempre lubrificar bem
03/12/2018 10h16
Você cortou sua unha? Porque tem muita gente que n sabe usar o dedo.

A primeira vez geralmente doí.
anônima
26/09/2019 18h50
Eu cresci agora sou mulher...
anônima
18/07/2019 10h25
Vire um japonês
anônima
18/07/2019 10h24
Precisa ter essa pena toda não..
eles respondem
03/12/2018 09h31
Tem medo de machucar...deixa que outro meta e pronto.
Sem problemas.
anônimo
03/12/2018 09h50
Já me deparei com essa situação... Pedi para ela ficar sobre min, por que aí ela controlava a penetração, e estando bem molhada, funcionou... Depois da primeira, fica mais fácil...
anônimo
24/06/2020 20h08
18/07/2019 09h05
Primeiro: Tirar virgindade com o dedo é foda, espere a chance de fazer isso da forma "mais interessante" rsrsrsrs ... Cara, tirar virgindade dá muito trabalho mesmo, vá com calma e capriche nas preliminares, mas capriche mesmo. Faça ela implorar por uma pica mesmo que seja rasgando kkkkk
anônimo
18/07/2019 10h24
Usa o pau, porra! Rola não tem osso, por isso que o dedo machuca.
25/01/2019 18h56
lubrificante cara.
anônimo
03/12/2018 11h10
Os caras copiam na cara dura...
01/04/2019 21h24
Se não for pra machucar, nem transo
anônimo
03/12/2018 10h37
Péssimo conto erótico.
E se a sua namorada tem realmente, a buceta e o cuzinho apertados, não espere que eu acredite, sem antes testar, pra confirmar que a buceta e o cuzinho dela são apertados mesmo, ou vc só está querendo aparecer.