Após quase dois meses, ele manda msg dizendo que esta com saudade...
Porem foi ele quem disse q não poderíamos namorar serio por causa da distancia, visto que mora em outro Estado.
Ele so quer uma ficada?
Na ultima pergunta que fiz me disseram que por ele ter mtas mulheres querendo ele, ele não ia querer ficar cmg pelo fato de eu já ter uma filha.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
03/12/2018 10h43
Não adianta vc fazer várias perguntas no site sobre isso. Cada um vai falar uma coisa e não temos como saber o que ele pensa. A melhor forma de resolver é o dialogo. Conversem, veja o que ele pensa e exponha seus sentimentos e decidam o que fazer. Lembre-se sexo não é base do relacionamento.
03/12/2018 09h30
Homem sempre quer so sexo.
Não fique pagando de iludida.
elas respondem
03/12/2018 13h24
Drii, não leve a ferro e fogo td o que vc lê aqui. Vc msm, em um outro tópico disse que, já tinha ficado com ele...Ou seja n é bem por ai, né?!
O mineirinho pode estar querendo sexo e realmente estar carente. As duas coisas!
Porém, ele n está enganado vc, ele disse pra vc que n quer namoro... Justificou ainda.
Disse para vc num outro tópico que: se vc tem esperança com ele, vá devagar e atenta aos fatos já ditos e atuais.
anônima
03/12/2018 13h26
Sim, ele só quer transar. E é um babaca. Eu no seu lugar diria a ele que tem opções melhores.
03/12/2018 13h31
O que ainda está fazendo nessa? Você pelo visto quer namorar sério e ele já deixou claro que não quer, então logicamente que vc deveria cair fora disso, pq vc vai se machucar feio, lembre-se que ficar não é o mesmo que namorar.
Vocês dois querem coisas diferentes, então ao meu ver você deveria pular fora o mais rápido possível. O que acontece, é que apesar de você pedir opiniões aqui, a decisão sempre vai ser sua.
anônima
03/12/2018 13h35
É claro que ele vai dizer que esta com saudade quer sexo e com tudo isso que vc falou se ainda ficar com ele é trouxa.
anônima
03/12/2018 15h33
Mande essa música para ele: