Vc é lésbica? Se for é sua orientação, ninguém tem nada a ver com isso.

Vc não é lésbica? Da mesma forma ninguém tem nada a ver com isso. Não precisa provar nada para ninguém.
03/12/2018 14h33
Por que pensam isso? Só por que nunca te viram com um homem? Esse povo é idiota. O que tem de machão por ai casado comendo travesti não é brincadeira. E o tanto de mulher casada saindo com mulheres também é muito. Se nego te encher o saco, tu manda pra PQP e foda-se!
03/12/2018 14h57
Coloque na foto de perfil do whats uma foto sua chupando uma rola. Fim da dúvida.
03/12/2018 22h15
Prova para elas que você não é isso.
elas respondem
anônima
03/12/2018 09h56
As pessoas são maldosas e adoram ficar deduzindo a sexualidade alheia mesmo. Que se fodam, você não precisa provar nada a nenhuma delas.
03/12/2018 14h53
Comece a entrar na onda, você sabe o que é ou não e ninguém tem nada a ver com a sua sexualidade.
Zombe com a cara de quem fala isso de você, se falam que você é lésbica, diga que não é uma lésbica qualquer e que escolhe suas parceiras pela profundidade da vagina. Não ligue, ainda mais pra parente.

#dicadodia
Parente bom é parente morto.
anônima
03/12/2018 10h00
Faz nada, oras. Foda-se o que pensam de você, ninguém paga as tuas contas.
anônima
03/12/2018 09h48
Chupe uma buceta e prove para elas de uma vez por todas.
anônima
03/12/2018 14h35
Deixa pensarem
anônima
03/12/2018 14h46
Faz porra nenhuma. Você tem que provar alguma coisa para alguém? Porque? Se não tem, então vive sua vida e deixa pensar o que quiserem. E mesmo que seja isso não é da conta de ninguém
Vai sair dando pra meio mundo de macho pra mostrar que gosta de pinto?! Que todo mundo se foda.
anônima
03/12/2018 16h01
Escreva na sua testa gosto de rola.
03/12/2018 15h39
Qual o motivo de pensarem isso? Meus Deus, tem gente que não tem o que fazer mesmo. Nem ligue, ninguém tem nada a ver com sua orientação sexual, seja já qual for.
anônima
03/12/2018 14h53
Você tem cara de sapatão mesmo
03/12/2018 15h02
Nada, manda todo mundo ir se fuder.
anônima
03/12/2018 22h11
De onde tiraram essa idéia? Seja como for você não deve satisfações da sua sexualidade.
anônima
03/12/2018 15h01
Eu não tenho nada contra essas pessoas.....
Mas não apoio.
Todo mundo fala que aceitam tudo, até o momento que não afeta a familia dessas pessoas.
Na verdade, não sei qual seria minha reação se caso, algum dia, minha filha falasse que é homossexual... Não tenho opinião sobre.
Mas não tenho nada contra as pessoas que dizem ser homossexuais....
Já vi artistas, zoarem gays, travestis e descobrirem que seus filhos homens viraram mulheres..
Então. Tomo cuidado com o que falo. .
anônima
03/12/2018 22h28
elas tem motivos pra isso?