8.9K  04/12/2018 14h35

Eu estava namorando a uns anos e terminamos, dei um tempo pra esfriar cabeça e depois de meses fiquei com uma garota. Eu achei muito estranho os beijos, ficamos de pegação um bom tempo, mas ela só beijava mordendo meus lábios com força, n usou a língua uma única vez e eu já n aguentava mais as mordidas que quase arrancavam os lábios. Como eu namorei muito tempo e fiquei fora do mundo da pegação, esse tipo de beijo é o normal ou ela não sabia beijar?

Foi frustrante beijar assim, só selinho com força bruta arrancando lábios! Eu tentei diversas vezes demostrar como que se beijava, ou pelo menos como eu gostava, claro que sem falar nada. Acalmava o vuco vuco e devagar ia usando a língua, mas ela não correspondia e meio que fechava a boca. Que coisa chata se todos beijam assim fudeo, vou voltar pra ex kkkk

eles perguntam
7 2
elas respondem
03/12/2018 13h05
Acho que ela n curte beijo de língua. Por isso ela recuava a língua qd vc orientava ela.
Não é incomum, tem gente q n curte bj assim.
Sobre a pressão com a que ela mordia o seus lábios, bom isso pode ser até pela empolgação msm...Uma vez que n teria como ela ter* a sua sensibilidade nos lábios.
anônima
03/12/2018 15h03
Engraçado que eu gosto de beijar mordendo e não to muito acostumada com beijo de língua. E o cara que fiquei fazia a mesma coisa que vc falou que fazia, rs.
03/12/2018 15h32
Ela não sabe beijar ou tem um tipo de beijo egoísta. Tem umas bocas que sao tao gostosas q da vontade de morder sem parar, mas tem q segurar pq é chato pra outra pessoa ficar mordendo assim toda hr
anônima
03/12/2018 15h34
É normal dar umas mordiscadas, mas de leve... Eu mesma adoro fazer isso, e que façam comigo :)
anônima
03/12/2018 15h27
Ela gosta de beijar roendo, normal se não gosta arranja outra ou volta pra ex mesmo, vcs dois se merecem.
anônima
04/12/2018 08h30
eu também fiquei com um cara q so ficava mordendo meus lábios eu odiei kkkk
parece q a pessoa não sabe beijar
04/12/2018 14h35
Cada um beija de um jeito. Outras pessoas não beijam assim.
eles respondem
03/12/2018 15h42
Beijo é foda
Não bateu, fudeu

Nem todo mundo beija parecido, se não encaixar é barro.
03/12/2018 13h04
Arrume uma rola urgente. Vc precisa voltar a ser feliz.