Eu tô ficando com uma menina já há um tempo e as coisas estão caminhando para transarmos a primeira vez. Porém, eu estou com medo, tem um receio muito grande de dar esse passo porque eu nunca transei (sou virgem).
E ela já é super experiente e inclusive já esteve casada por 4 anos, mas não deu certo!

Ela tem sido maravilhosa e realmente vejo que as coisas entre eu e ela podem dar ainda mais certo e quero dar esse passo a mais com ela, mas, tô com um medo muito grande de uma forma geral, sabe? De decepcionar ela quando ela saber disso (Porque por conta da minha idade que é igual a dela e as experiências que já tive ela acha que não sou mais, mas eu nunca afirmei nada para ela), não saber fazer, falhar, não atender as expectativas dela... Nossa, isso dentre várias outras coisas.

E eu não tô sabendo como tratar isso em mim!!

Pessoal, vocês que já passaram por isso podem me ajudar?
Eu não sei se ter esse "felling" que tô sentindo é normal. Mas, quero e preciso superar isso.

Obrigado a todos que puderem me ajudar!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/12/2018 14h55
Pergunta para ela assim o que ela acha de uma pessoa virgem com a idade de vocês. Sei lá, vai jogando umas perguntas sutis para ver o que ela pensa, claro, que se vocês já estão ficando a um tempo você deveria saber que tipo de mulher ela é.
Não vejo nada demais em ser virgem, cada pessoa tem seu tempo e suas experiências e não há razão nenhuma para se envergonhar. Quanto ao medo, você deveria relaxar, tem muitos homens/rapazes que também tem medo do desempenho na primeira vez. Só não se cobre tanto e faça tudo com calma.
03/12/2018 14h58
Acho que isso é meio instintivo. Você vai ficar nervoso, é normal. Deixe as coisas fluírem e tente ao máximo relaxar na hora que ver que vai rolar.
Se você ficar muito nervoso, fale pra ela que você é virgem, a melhor maneira de fazer isso é sempre de forma descontraída.
anônima
03/12/2018 15h00
Não se cobre tanto, tenha paciência que vai dar tudo certo!!! Procure conversar com ela, a sinceridade é a melhor coisa, quanto mais você mentir/esconder isso, mais nervoso você vai ficar. Quando eu contei ao meu namorado que era virgem, saiu um pesoooo das minhas costas, eu vivia tensa sempre que ele tentava algo, mas quando falei, foi ótimo.
Qual a idade de vocês????
eles respondem
03/12/2018 14h51
Se não estiver seguro manda a real pow!
Se não quiser falar domine ela!!
Assista alguns videos pelo menos para ter ideia né invista nas preliminares que talvez ela não perceba