6.13K  03/12/2018 15h02

Transei com o ficante, no dia seguinte mandei msg de bom dia ele me respondeu normalmente, desde desse dia não tivemos nenhum contato será que eu devo mandar msg de novo ou não

elas perguntam
3 9
eles respondem
03/12/2018 13h20
Pra que contato? Qual o assunto?
03/12/2018 13h18
Nem mande...
03/12/2018 13h22
Manda, ele tá esperando vc demonstrar interesse
elas respondem
anônima
03/12/2018 12h08
Claro que não, não era nem pra mandar no outro dia ele é só um ficante, espera agora ele mandar.
anônima
03/12/2018 12h15
Foi um sexo casual foi uma troca de prazer sem compromisso algum.

Não deveria nem ter mandado msg , e não deve cobrar ou ficar brava com ele , caso o mesmo não ti mandar msg's de afeto.

Não foi nenhum passo a mais na relação entre vocês , foi só uma 'ficada.

Já que mandou msg espera ele responder , mas dependendo do que for leve numa boa.
03/12/2018 14h06
Se tá com vontade de mandar, mande. A vida é muito curta pra ficar de joguinhos com o outro.
anônima
03/12/2018 14h30
Normalmente os homens já demonstram suas intenções no início..
Você insistiu com ele pra dormir com você ?
Porque, se ele já dava indícios de que não lhe via como potencial namorada , você já deveria ter saído fora...
Se ele não lhe procura,das duas coisas uma: ou ele de fato queria sexo ou ele já arranjou uma namorada...
Tem dessas, coisas, mulher sofre se quiser..
03/12/2018 14h02
Não deveria ficar de conversinha fiada, são só ficantes mesmo. Agora, como vc está grilada com o lance da menstruação, se quiser ficar tranquila é melhor conversar com ele.
anônima
03/12/2018 14h14
Melhor nem criar expectativas deixa como está , vai fazer suas coisas viver sua vida gata , se ele quisesse conversar já teria chamado , só tenha em mente , qdo ele vier atrás vc sabe para o que é, certo ?
anônima
03/12/2018 14h17
Lembro de uma situação parecida comigo
No dia seguinte mandei uma msg, e ele já respondeu que tinha gostado e que queria outra vez. Ele não mandou a mensagem mas foi recíproco comigo na questão de ter gostado e demonstrou. Se você falou com ele e ele foi seco, pra ele de duas uma: ou você não foi tudo o que ele esperava ou ele não gostou de algo, cheiro alguma coisa coisa.. Ou so te viu pra uma transa e nada mais, nem pra amizade ele quer. Só quando der vontade mesmo..
Desculpa ser direta, mas é a verdade falo por algumas experiências
anônima
03/12/2018 14h57
Você quer ficar de novo com ele? Quer algo mais? Se quer, vá atrás, se não quer ou não tem certeza, deixa pra lá.
anônima
03/12/2018 15h02
Que insensível esse cara, affff. Eu não mandava, sou orgulhosa, mas se vc gostar mtmtmtmt dele tenta puxar um assunto aleatório (comentar algo que já foi conversa entre vcs). Pra não dar na cara que vc tá se chegando