Um exame prático e teórico para poder exerce a profissão.

eles perguntam
1 1
elas respondem
03/12/2018 12h48
Na minha área já tem, mas acho que deveria ter em todas e ser um exame bem rigoroso e criterioso. Na minha área mesmo tendo exame já tem milhares de profissionais de merda q não sabem nem onde tá o próprio rabo.
eles respondem
03/12/2018 12h50
O internato, na minha área, tecnicamente serve para prontificar o estudante frente à Medicina teórica e prática, sendo dois anos probatórios com certo grau de autonomia médica. Portanto, não creio ser necessário.

Edit: além disso, a política pública de educação permanente em saúde também é importante. Se implementada de forma correta, tiraria o peso de possíveis exames.