Visualmente falando.. pelo passar do tempo, o homem casado vai avaliando a mulher dele em está comparando com as outras mulheres pra ver se ela está intacta com a beleza e aparência dela?

elas perguntam
7 0
eles respondem
03/12/2018 13h02
Pessoas idiotas que levam a aparência mais em conta que o conteúdo sim, seja homem ou mulher há idiotas que fazem isso.
03/12/2018 13h03
Não é exclusividade masculina, nem exclusivo à aparência... Mulheres também fazem isso.
anônimo
03/12/2018 13h10
Tem que ser bem babaca pra fazer isso, afinal de contas a blz com o tempo se esvai.
03/12/2018 13h09
Não, a gente admira por admirar mesmo. E nem precisa ser esposa.
03/12/2018 13h06
Acho que se a mulher deixar de se cuidar, com o tempo o cara provavelmente vai compará-la com outras mulheres, inclusive com suas amigas. Porém acho que isso também acontece com os homens.
anônimo
03/12/2018 13h10
Eu acho que ninguém fica comparando com outras, mas acho que ficam analisando a parceira sim, isso é inevitável.
03/12/2018 13h26
Sinceramente, acho que esse negócio de comparar belezas parte mais da mulher do que do homem. Mulheres possuem belezas diferentes assim como o homem.
Digamos que o cara casou com uma ruiva baixinha. Ele pode ser apaixonadíssimo por ela, mas não vai deixar de admirar a beleza de uma loira ou de uma morena ou mulata, ou negra ou oriental, etc.
Não é comparação. São belezas distintas.
Fazendo uma comparação tosca, por mais lindo que seja seu sapato ou bolsa nova, vc não deixa de admirar outros modelos nas vitrines.

Não existe beleza que fique intacta com o passar dos anos. Por mais que vc passe cremes, faça exercícios, não tenha vícios e coma o mais saudável possível, seu corpo aos 40, 50 nunca será o mesmo dos 20. Não apenas o seu, o do homem tb.

Esse mito de beleza universal faz parte da nossa cultura há anos. Esses concursos de Miss perpetuam o mito de a "mais bela". É natural que a mulher esteja andando na rua com seu namorado/marido e, imediatamente, se compare com uma beldade atravessando o caminho e se incomode com uma rápida olhada do seu companheiro. O ciúme vem pela insegurança causada por pensamentos de inferioridade. Você analisa a "ameaça", considera a outra "melhor" que vc e teme que seu companheiro pense da mesma forma.