1.54K  09/12/2018 18h36

Tem muita mulher aí que é tão safada que nem se respeita de ter seu marido, além de ser corno e chifrudo em querer aceitar outro quanto mais uma mulher que é mãe desejar um negócio desses. No meu caso acho isso ridículo uma mulher casada desejar um negócio desses. Agora mulher solteira é diferente, tem mais liberdade. Você acham que é grosseria da minha parte achar isso?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
03/12/2018 13h36
Eu concordo com você.
03/12/2018 14h21
Acho que se preocupar com a vida alheia é coisa de imbecil.

A mulher e o marido toparam? Que levem um javali pro quarto.
03/12/2018 15h18
Na realidade as vezes nao passa de curiosidade é a mesma coisa de homem fantasiar com duas mulheres, em alguns casos o proprio marido que tem fetiche de ser corno. Se ambos concordam ta tranquilo ta favoravel.
anônimo
03/12/2018 15h52
Concordo contigo, acho muito desrespeito esse tipo de coisa partindo de pessoas casadas. Gera traições, cornos e etc...
Agora solteira é outra coisa, a pessoa é totalmente livre e independente, não deve satisfação e tem direito de fazer o que quiser.
03/12/2018 14h25
Cada um cuidado do seu próprio cu. Acho que você anda fiscalizando "cus" alheios
03/12/2018 14h21
Ah, deixa as pessoas fazerem o que elas querem. No quarto delas e consensualmente eu não me importo se ele gosta de fingir que é um.alface gigante numa salada de rola.
anônimo
03/12/2018 13h40
Acho que cada um é livre para fazer o que bem entende. O fato dela ser mãe não quer dizer que não continua sendo mulher.
03/12/2018 13h32
Você pode fazer dupla penetração se quiser, ninguém vai te julgar
anônimo
09/12/2018 18h23
Vai do pensamento de cada um e tbm do que o casal acha melhor entre eles, e o que eles decide ou não pra sua vida conjugal cabe somente a eles e ngm deve ficar falando o que e certo ou não
Sociedade vivendo de rótulos de certo e errado
Aprendam cada um decide o que e certo e errado pra sua vida e os outros apenas devem aceitas sem julgar
09/12/2018 18h32
Não acho que envolva respeito. É possível realizar essa fantasia junto com o companheiro tranquilamente.
Acho saudável ter fantasias e realizar com o parceiro.
09/12/2018 18h36
Cada casal com suas regras, se tá bom pra o casal o que eu tenho a ver? Deixa os casais viverem como se sintam melhor, o máximo que vc pode dizer é "não gosto disso, jamais faria"
elas respondem
anônima
03/12/2018 14h18
Só mulher casada pode fazer dupla penetração.
03/12/2018 16h14
Enquanto isso, a sua vida passa..
Passa diante dos seus olhos.
03/12/2018 15h20
Tem casal que tem fetiche por traição, acho nojento
03/12/2018 16h10
Cuide da sua vida é o melhor que você faz pra si e para os outros.
Você disse que solteira pode ter essa fantasia, mas casada não pode,então não hora que casa desaparece a fantasia? Srsrsrsrsr
anônima
03/12/2018 14h25
Pra mim da tudo na mesma . casada , solteira , isso é muito individual eu não faria .
03/12/2018 17h32
É uma fantasia sexual, e ninguém deixa de ter fantasias sexuais por conta de ter casado.
anônima
03/12/2018 14h23
E o que vc tem a ver com a vida delas? Cuide da sua e deixe a delas.
" Quem muito cuida da vida alheia acaba esquecendo a sua"
anônima
03/12/2018 18h16
Obs.
anônima
09/12/2018 18h23
Que papo é esse?!