5.65K  06/05/2020 11h28

Vou dá minha opinião:

1.Prostitutas geralmente são lindas, gostosas e estão acessíveis a homens fora dos padrões de beleza e status;

2. A quantidade de mulheres solteiras bonitas e atraentes são exigentes demais e não querem qualquer um;

3. As mulheres que existem disponível ai para os fora dos padrões de beleza e status são geralmente feias, gordas e não atraentes;

Resumindo, se o cara não é rico, não tem boa aparência e quando quer pegar as mulheres bonitas, são criticados por querer uma mulher bonita sem ser bonito, ele tem vários motivos para querer investir em garotas de programa, certo? Então as prostitutas tem o seu papel fundamental na sociedade, certo? Dá oportunidade a aqueles caras que não tem oportunidades de se divertir com mulheres atraentes, poder pagar por isso, né? Essa ai vai para @FlorBranca

eles perguntam
32 24
elas respondem
16/05/2018 21h06
Os mesmos homens que enaltecem as garotas de programa por elas serem bonitas, gostosas e fazerem um serviço prático, são os mesmos que reclamam quando a mulher escolhe o mais bonito. Não dá pra entender.
anônima
17/05/2018 02h57
Homens procuram GP porque depois não enchem o saco.
Tem umas mulheres tão mimizentas que chega a me cansar.
Se o cara quer transar com uma mulher linda e diferente qual o problema?
Ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém e muito menos com o dinheiro!!!
Cada um gasta com o que lhe convém, oras.
05/10/2017 13h12
Sua vida!Não tenho nada a ver com isso
13/03/2018 12h19
Claro que prostitutas são necessárias, e antes disso são humanas também.

E sim, os motivos que você listou são (acredito eu) verdadeiros, além de outro que é realizar fantasias que não pediria para ficante/esposa/namorada.
anônima
13/03/2018 12h25
Eu simplesmente não fico me perguntando sobre isso. Se o cara gosta de pagar gp, o problema e o dinheiro são dele...
anônima
12/03/2018 17h46
"Prostitutas geralmente são lindas"

Só se for aí na sua cidade huashuas.
04/01/2016 14h56
Acho que a lábia é tudo, se o cara tem que pagar pra conseguir algo com uma mulher bonita então o negócio tá brabo. Não falo isso por falar, tenho alguns amigos que só a misericórdia mesmo na vida neles, não são lá muito bonitos, mas tem umas namoradas que são princesas de tão belas. E se você for ver, eles se completam, tem jeitos parecidos, se entendem, podem ser diferentes por fora mas são a mesma coisa por dentro rs.
Enfim, as mulheres mais bonitas podem até ser mais exigentes sim, mas não é que elas queiram um cara lindo por fora, elas querem um cara que goste delas por dentro também, não um cara que só liga pra aparência, pro corpo, beleza.
anônima
05/10/2017 13h08
Eca, eca, eca, eca
15/11/2017 14h38
Acho que ainda procuram GP por isso:

1- Pela facilidade
2-Por só querer sexo

Agora pagar uma GP porque quer uma mulher bonita e gostosa porque as mulheres normais assim não te dão bola aí é humilhante.
anônima
20/03/2016 22h43
Tem mulher que não quer pegada e descartada... não sou um mero objeto pra satisfazer alguém ou vou querer obter prazer com qualquer um seja rico ou pobre... gorda não sou, tem quem me ache atraente... não ligo se o cara tem grana ou nao, pq tenho meu trabalho, minha formação superior, mas não transo por transar... daí vcs nao querem relacionamento sério e pra pegar mulher pra descartar ainda querem escoher... eu, hein?
anônima
05/10/2017 13h03
A verdade é que você pode fazer o que quiser com o seu pinto, pagar quanto for para transar com uma GP, o problema é seu. Só não fique com raiva se você contar isso para uma mulher e ela te achar um fracassado nojento, porque a maioria vai te ver assim.
15/11/2017 18h27
Procuram porque querem sexo rápido e "fácil" é prático e não envolve "esforço" a não ser o financeiro e físico( sexual)
Por pura comodidade.
anônima
05/10/2017 14h04
Só procura quem ninguém quer.
anônima
25/12/2018 20h14
Na verdade não acho que muitos homens procurem, ou pelo menos nunca pensei que a "demanda" seria tão grande assim.
anônima
25/12/2018 20h12
Interessante sua praticidade,até gostei dela, afinal cada um deve ir atrás do que lhe convém,mas sinto dizer que no fundo no fundo eu penso que é pura incompetência.
Zzz
17/06/2018 12h06
tradução:
vcs são ums babacas q pensão com a cabeça errada! e acham q somos obrigadas a entender esse comportamento.
anônima
17/06/2018 11h50
porque não quer ter trabalho e quer sexo fácil
anônima
15/11/2017 10h20
A pessoa gasta o dinheiro dela como quer. Eu heim
anônima
15/11/2017 13h49
Que bom pra vc e pra elas...
11/10/2017 17h28
Porque ele não consegue fazer sexo com uma mulher sem ter que dar dinheiro em troca. Agradeçam por existir garota de programa.
24/04/2018 19h14
Discurso dos fracassados kkkk
17/06/2018 11h57
Olá, a a possibilidade de não escolher nenhuma das alternativas?

eu acho q um homem procura uma mulher de programam por que tá carente no sentido sexual e aquilo é mais fácil... paga uma grana, não precisa de satisfação e tudo mais..

não deixo de pensar que homens assim vêem mulheres como objeto ou mercadoria, penso nisso pq seu eu pagasse um homem para me agradar, sinto que estou diminuindo como um objeto e não como um ser humano com gostos e interesses..

não acho que o cara é feio ou não tem labia... as vezes só não ta com saco para estar em uma balada...
11/10/2017 17h32
Tantas justificativa ruim que as mulheres têm que ficar felizes de homens que pensa assim preferi garotas de programa ( pena é se garota se apaixonar).
Engraçado é que julga mulheres de querer rico bonito e pratica preconceito igual. Eita garotinho vamos rever valores.
anônima
11/10/2017 16h22
Talvez você esteja desiludido..
Talvez nao esteja conseguindo encontrar uma esposa que queria ser sua companheira pra cuidar de você.. .
Muito homens por mais que ele tenha prostitutas, ele se sente só, porque ele quer ser amado e a prostituta não.. prostitutas querem dinheiro e tem as bonitas sim que você gosta, mas elas na gostam voce porque você não tem $$$$
anônima
16/05/2018 20h47
Se você procura é porque provavelmente é inseguro,feio, sem conteúdo e broxante por isso não é capaz de atrair mulheres interessantes e consequentemente precisa pagar por sexo
anônima
08/02/2016 01h40
Talvez porque ainda existe garotas de progama né?
06/01/2020 02h36
Acho que existem vários motivos juntos. Infelizmente fui traída por motivos de: meu namorado ainda era virgem (criação muito religiosa). Eu tbm tive essa criação mas como namorei antes, já fiz sexo algumas vezes. Ele tava super inseguro há meses sobre transar e resolveu “treinar” com uma puta antes de ficarmos juntos (me traindo). No fim não adiantou muito pq não adianta aprender algo com uma e fazer com outra... Nada que ele tentou comigo eu gosto...no fim ele não segurou a onda e contou pra mim o que fez. Acho que todo homem inseguro demais busca isso
anônima
12/05/2018 01h23
Editado
anônima
15/11/2017 14h17
Por que vocês não querem que ela fique desempregada! rs
anônima
20/03/2016 22h44
Nunca pensei isso de nenhum cara que eu fiquei.
06/01/2020 02h40
Conheço bem caras como você, e é o mesmo que reclama quando mulheres querem saber só de caras bonitos. Mas quando é vc é diferente. Esse tipo de cara é sempre a vítima e a mulher sempre a vilã sendo feia ou bonita.
anônima
06/01/2020 08h25
Sexo
eles respondem
anônimo
20/03/2016 22h38
Não tem como generalizar neste assunto.

Eu sou frequentador assíduo de casas de massagem e posso te dizer que a maioria das meninas não é lá muito bonita. O padrão "Paniquete" é raro nestas casas e estou falando de lugares onde o sexo custa R$200 a hora. Imagina como deve ser a coisa nos lugares onde o preço é menor. Apenas uma minoria consegue buscar garotas top (que custam mais de R$ 500 a hora). Ainda assim estas casas estão lotadas de caras. A questão é cada um tem sua razão para ir para aquele lugar.

Tem homem que procura uma menina gostosa, do padrão que ele nunca pegou, mas tem homem que só quer uma foda. Cada um tem um motivo para estar lá. Eu, por ex, sou um pouco tímido. Por isso busco nestas casas as parceiras que não consigo fora de lá (já deixei de ficar com meninas muito mais lindas que a maioria das GPs que fiquei por causa da timidez).

Tem gente muito mais tímida que eu (que mal consegue falar com uma mulher) que vai nestas casas. Tem caras que não falam direito (cheio de erros de português) e/ou que são feitos que nem o capeta que vão nestas casas em busca das meninas que não conseguiriam pegar aqui fora. Tem cara que procura GP para inverter papeis (uma menina me disse que a maioria dos clientes dela esta interessado em dedadas e etc). Tem grupos de amigos que vão juntos só para depois ter o que comentar entre si. Enfim, existem diversos motivos para um homem procurar uma GP.
08/02/2016 13h16
Eu entendo o lado dos caras que fazem isso, mas a maioria deles tem uma visão distorcida das coisas.
Isso de que precisa ser bonito e rico pra pegar mulher é mais esteriótipo mesmo, se vc sai muito de casa, vc com certeza ve muitos casais que fogem dessa "regra".

A não ser que esteja mirando mulher tipo panicat, que só pegam famosos ou caras com ferrari, pq aí fica complicado mesmo, rs
04/01/2016 15h25
Anônimo, temos que agradecer por existir garotas de programa, senão pessoas como nós morreriamos virgens, meu amigo.
anônimo
16/05/2018 20h52
Prostitutas geralmente são lindas?
Tu mora na Dinamarca? Republica Checa?
Nem essas caras de sites aí, são linda, são gostosas e tal, pra quem curte mulher cavala... mas lindas geralmente lindas? Passa amanha rapaz.
anônimo
13/03/2018 12h21
Só gordo e velho gosta de ir nesses lugares, e uns playboy q nao tem aonde enfiar o dinheiro
30/12/2017 18h04
É só pegar GP e não sair contando para nenhuma mulher, mas para nenhuma mulher mesmo (nem para sua mãe). Caso arruma uma namorada, ela não precisa saber disso.
05/10/2017 13h02
Perguntaram algo parecido aqui já, do que as mulheres achavam de homens que procuram por garotas de programa.

A verdade é que ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém, se um cara procura por esse serviço ele tem os motivos dele, agora vc nao pode julgar e achar "nojento" so pq ele pagou por sexo, a vida é dele, e muito provavelmente ele é um cara normal, nem sempre é "complexado", às vezes o homem so quer ter uma experiência nova, só quer transar msm.
05/10/2017 12h40
Vou falar por mim,

Tenho 30 e poucos anos. Não me considero tímido, e acho que estou dentro da média em relação ao padrão de beleza. Pucho ferro há uns cinco anos direto, e tenho um corpo legal.

Mas sou antissocial, não tenho muitos amigos, e também não tenho mais disposição para conhecer gente nova. No máximo tenho colegas de trabalho, e colegas de treino na academia.

Então, a forma mais fácil e rápida de ter sexo duas vezes por semana na média, com mulheres diferentes é pagando.

Posso escolher dentro dos padrões de beleza que me agradam, e não sou obrigado a engolir sapos só para ter uma transa.

Já aguentei muita coisa quando era mais novo, para pegar mulher. Como, por exemplo, ir a baladas, shows, etcs. Sempre detestei esses locais. E até conviver com gente que eu não suportava apenas para aumentar o círculo de amizades, conhecer mais mulheres, etc.

Hoje não tenho mais saco para isso.
anônimo
16/05/2018 20h55
eu não recorro a isso, mas de todo jeito quando o cara sai com uma mulher que tecnicamente nao é uam prostitua nao é o homem que paga restaurante ou lanche e motel presente etc pra mulher ''dar'' pro homem que deveria ser uma troca e não uma compra... resumindo da na mesma cara, sair com mulher paga pra comer com as de progama idem, e FDP ainda é chingamento não entendo
anônimo
12/05/2018 00h37
GP é sexo barato, pois mesmo pagando 400 , é muito mais barato que amor ... Não precisa nada ... Se quer anal com uma loira gostosa, é só procurar e pagar, sem burocracias, sem precisar ligar no outro dia
12/03/2018 09h23
Nós uma vírgula, não procuro GP nao
20/03/2016 22h40
acredito pq pra homem é mais mais dificil conseguir uma transa rapida qdo da vontade

assim é mais facil, pratico e as vezes ateh mais barato sair com uma gp do que com uma mina de balada/bar por exemplo
anônimo
24/09/2017 18h42
Eu me sentiria um lixo se procurasse GP.
Na boa, meu orgulho não permite.
E já conheci absolutos babacas (50 e poucos) que pegavam/pagavam todo mês.
Imagina se entraria onde eles estiveram?
anônimo
06/05/2020 11h28
Prostitutas são uma delícia.
anônimo
15/11/2017 10h39
Bem infelizmente o colega que fez a pergunta está certo em partes, exemplo eu não tenho direito de querer ficar com uma mulher linda tipo dessas que param o transito? Qual homem não quer pegar uma mulher dessas? Porque se eu for pobre e fora dos padrões de beleza vcs mulheres hipocritas desse site realmente acreditam que um cara desse tem a mínima condição de pegar uma dessas? Mesmo se tiver "um papo legal"? Me poupe né, deixa o cara ser feliz e não o julgue chamando de fracassado ou nojento, afinal todos aqui são bonitos e endinheirados? Acredito que nem 5% são os 2, e com certeza e pré requisito sim para pegar uma mulher "top" pelos padrões de beleza.
anônimo
05/10/2017 14h16
Pq eu quis.
anônimo
28/06/2016 02h32
Elas não tem que achar É PORRA NENHUMA. Se comemos GPs ou não, não é da conta de ninguém, muito menos de mulheres estranhas, hipócritas e falsas moralistas. Aprendam pessoal.
12/03/2018 18h26
Osso, tem vez que não tem ninguem mesmo ai eu recorro a essa prática porque ta foda ficar sem sexo hoje em dia. Mas ta tao caro as mina que ate isso é dificil.heheh
15/11/2017 10h42
Me inclua fora dessa!
15/11/2017 11h35
A grande vantagem das GPs é a praticidade. Tem hora que a gente tá sem saco pra ficar de conversinha tentando desenrolar.

Sim, é mais divertido ir com uma galera
anônimo
12/03/2018 16h33
Amo as prostitutas kkk!
anônimo
06/01/2020 03h38
Depois de cada 10 foras eu saio com uma gp
06/01/2020 03h40
"Nós" e muita gente
anônimo
06/01/2020 08h23
"Investir" em garotas de programa, kkkkkkkkkkkkl