alguém aqui se preocupa com sua situação financeira pensando no longo prazo?possuem investimentos em renda variável ou renda fixa?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/12/2018 15h08
Eu cheguei a fazer um plano de previdência privada há uns anos atrás, mas não consegui continuar pagando... Tô pensando em fazer um título de capitalização só pra essa finalidade.
eles respondem
03/12/2018 14h09
A longo prazo todos estaremos mortos.
03/12/2018 14h08
Nos 2.
Interessante pensar, pelo menos, numa previdência privada com perfil moderado (nem tão agressivo, nem tão conservador) a longo prazo
03/12/2018 15h15
Sim, atualmente invisto em renda variável com intenção de alavancar meu capital até ter uma quantia suficiente para ficar tranquilo vivendo de rendimentos.