Moro numa cidade do interior e vou trabalhar em outra, cidade turística e próxima de uma das grandes cidades do estado, recebi uma quantia de rescisão e queria investir, como irei trabalhar nessa cidade concursada pensei em comprar algum imóvel, vi alguns condomínios e fiquei interessada, vcs acham que vale a pena investir numa cidade assim? Fico pensando se eu comprar e depois me arrepender, e não conseguir vender.

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/12/2018 14h26
Não sou investidor, mas não existe regra geral pra isso. Depende do teu conhecimento do mercado específico da região. Na conjuntura econômica atual não tá vendendo fácil não. É uma hora Boa de comprar pra quem tem bastante dinheir, mas pensando em lucrar só quando a economia aquecer de novo.
elas respondem
anônima
03/12/2018 14h23
Meu pai está querendo vender um apartamento em fortaleza em frente à praia já faz um ano.
Acho melhor vc pesquisar bem isso aí.
anônima
03/12/2018 14h24
Onde moro não. O valor dos aluguéis são tão baixos que compensa colocar na poupança.
anônima
03/12/2018 14h30
Melhor guardar a bufunfa.