Assim, realmente eu n to namorando kkkk, mais tipo eu fingi (brincando), falei que tinha, inventei qualquer pessoa, tals, n entrei mt em detalhe, pra n, fica zuado uma mentirinha de leve. Elas tem um reação estranha, elas espanta, faz uma cara de que n acredita, fica perguntando Serio msm ? tals. Tipo foi hoje isso, inventei uma Alice, ela fez uma cara de MENTIRA N ACREDITO!, dps no escolar ela chegou e falou, Serio msm ? Quem e ?, ai falei, ela disse Ela e feia ou Bonita ? Mostra foto dela ?Ai eu inventei uma desculpa, ela falou Vou te stakeal ent. Tipo eu to falando isso, pq elas demostra um ESPANTO, tipo eu falo, elas fica calada olhando uma pra outra, como se parece-se que nunca vou namorar na minha vida, eu fico mano, pq sera ? Eu sou bonito, mais nunca namorei. Pensei sera que eu tenho tanto cara de VIRGÃO assim ? O que vcs acham ? Eu n do muito na cara que n pego ninguem, pelomenos e o que eu acho....

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/12/2018 14h47
Porque dá para saber quando alguém está mentindo.
03/12/2018 14h49
Vamos pra escola pra estudar, paquerar só depois de mostrar boletim azul com média acima de 8 pra mamãe. Virgão é foda.

No mais eu acredito que ela tá a fim de você, é por isso que ela se preocupou tanto. Menina quando não tá querendo caga mole se você namora ou não.
03/12/2018 14h49
Deve ser pq vc nunca fala da sua "namorada", nunca mencionou sobre... Não existe registro.
Por isso a surpresa...
eles respondem
03/12/2018 14h45
Com essa atitude ta na cara né
03/12/2018 14h52
Tu é meio lesado. O fato de inventar essa namorada não dá margem pra debate.

A reação é óbvia: elas pensam que ou tu é mais abestado ainda ou então pensam "quem é a doida?Deuzulivre"
03/12/2018 14h54
Talvez você tenha cara de Zé pega ninguém huahua