Tenho um amigo que está em um relacionamento muito complicado, ele terminou com a moça pq ela é muito ciumenta e possessiva, mas ela sofre e vive chorando sem ele e ele se sente responsável por ela.
Ele diz que gosta muito dela, só que ele é aquele famoso 99% anjo mas aquele 1% é vagabundo rs ele vivia só de farra e com essa moça se aquietou, só que tem esses contras e ele está muito inseguro sobre o que fazer.
Ele teme que as responsabilidades aumentem rápido demais, tipo casamento, gravidez e essas coisas, ele não sabe se está preparado pra nada disso nem se quer realmente isso.
Eu simplesmente não sei como ajudar, porque nunca estive em uma situação assim parecida, não sou o homem da relação rs nunca me senti assim responsável por ninguém.. Então se alguém já passou por isso e puder me ajudar.. Porque eu gostaria de verdade de ajudar esse meu amigo.

elas perguntam
0 1
elas respondem
04/01/2016 15h14
Não passei mas vou responder, é melhor ele ter uma conversa franca com ela e com ele mesmo, tipo ele a ama? ele vai ficar fazendo ela perder o tempo dela com ele ? ele tem que colocar na cabeça dela que se ele não a ama ela tem que deixar de correr atrás dele e seguir a vida. Se ele é galinha melhor ele terminar sim e se você for amiga dela conversa com ela ou se conhece alguma amiga próxima dela fale para conversa com ela pois sei que a mesma deve está sofrendo se for preciso até tratamento ela deve fazer .
Se mesmo assim ela continuar atrás dele melhor é ele continuar dizendo não, não devemos ter pena e sim ser sincero, só espero que ele fale sutilmente com ela que não a quer e que ele não a ama.

Fique com Deus. (crie rotina e converse com ele e ore por ela e ele, precisando...)