ou com as decepções amorosas, deixam a gente mais sem acreditar no amor do que acreditar?!, qual opinião de vocês?

eles perguntam
12 10
elas respondem
03/12/2018 16h04
Eu quero casar e viver pra sempre com a mesma pessoa.
Nenhum relacionamento é perfeito,mas espero que seja para a vida toda.
anônima
03/12/2018 17h31
Comentário excluído
anônima
03/12/2018 18h29
Não acredito!
anônima
03/12/2018 18h20
Não.
03/12/2018 18h19
Olha eu queria me casar mas não quero mais não. Prefiro viver sozinha mesmo
03/12/2018 18h17
Não creio muito,
03/12/2018 18h15
Acredito que sim. Mas creio que as decepções vem para deixar aprendizado, cabe a pessoa saber lidar com a decepção. A partir daí que ela vai saber selecionar uma pessoa certa possível para ser o amor para toda a vida
anônima
03/12/2018 17h32
Não creio.
Até pode haver o casamento,o casal,a família,todos na mesma casa,mas q uma hora desgasta,isso não tenho dúvidas,porém as pessoas permanecem casadas
anônima
03/12/2018 17h25
Eu acho que amor pra vida toda é muito tempo, ate a mulher enjoa, uma hora ou outra fica bem desgastante.
03/12/2018 16h06
nao acredito em casamento, e sinto a pressao por n querer casar
03/12/2018 15h57
Olha ja me decepcionei muito, mas meu projeto é sim de casar e ter uma familia... Espero conseguir
03/12/2018 15h54
Sou divorciada. Meus pais são casados há uns 40 anos e descobri que quando começaram a namorar, estavam apaixonados por outras pessoas... kkkk
Não sei se as mulheres antigamente mantinham o casamento por amor ou se faziam isso porque não era "bonito" se divorciar.
Segundo meu pai, 90% dos homens traem... kkk
Enfim, segundo psicanalistas ser fiel é básico, pra mim ser fiel é normal e não a exceção.
Observo que muitas pessoas casam para ter uma festa...
Hoje tenho meus planos pra mim mesma. Só namoro se encontrar alguém que se encaixe nesses planos e eu me encaixe nos planos da pessoa. Daí sim, caso novamente.
eles respondem
03/12/2018 15h29
Namorar ainda acredito, mas casar não. E acredito que a tendência é o número de casamentos diminuir bastante.
anônimo
03/12/2018 15h29
Incrivelmente sim,mas hj em dia é raro,mas nada impossivel kk
03/12/2018 18h16
Eu creio, pois eu quero crer nisso.
anônimo
03/12/2018 17h27
Sim
03/12/2018 15h34
Claro. Entre pessoas verdadeiras
anônimo
03/12/2018 15h32
Sim.
03/12/2018 15h30
Acredito que essa sempre será a norma pra maioria das pessoas. A civilização moderna supervaloriza demais suas idiossincrasias, ou talvez toda maldita civilização sempre se ache especial.

Somos aanimais pré históricos, so temos brinquedos sofisticados. Faz centenas de milhares de anos que machos e fêmeas humanos, e de seus ancestrais, se juntam pra ter companhia, dividir tarefas e se unirem pra educar e proteger a prole.

Enfim, é sempre bom lembrar disso pra evitar o pensamento ingênuo de que a década de 60 e seus delírios ridiculos sobre liberação sexual e feminismo mudaram a trajetória da espécie.
anônimo
03/12/2018 18h24
Não ! Acredito que o namoro e casamento vão deixar de existir com o tempo.
03/12/2018 18h28
E que controle você tem sobre a vida? Pode ser atropelado daqui a pouco.

Viva e deixe viver, acredite no amor e ponto. Se for, será. Se não, só seguir em frente. Todo dia tem casamento e divórcio. Não é por que tem gente casando que você encontrará o amor e não é por que há divórcio que você estará fadado a isso. Seu relacionamento quem cultiva é você.