Encontrei ela, e comecamos a conversar. Perguntei por que ela saiu mais cedo em um dia no trabalho, e ela disse que foi encontrar uma pessoa. Daí eu perguntei "namorado?", e ela concordou. Na hora fiquei visivelmente chateado, e ela com certeza percebeu. E mudei de assunto.
Já ficamos uma vez, coisa de uns 10 meses atrás, e desde então tinhamos uma relação meio estranha. Não conversávamos mt, mas tinha um certo clima. Mas hoje depois que ela me contou, ficamos coisa de meia hora conversando, parece que aquele clima que existia acabou do nada. A gente foi até almoçar juntos depois, como se fossemos velhos amigos.

Enfim, devo continuar tratando ela assim, como amiga, ou tentar me afastar? Não quero ouvir ela falando de namorado nenhum para mim, mas não quero parar de falar com ela.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
03/12/2018 15h32
Se não quer ouvir ela falando do namorado, se afaste. Não dá pra ter tudo na vida, amigo.
03/12/2018 15h49
Ela sabe que vc tem sentimentos por ela? Se sim, então é bem capaz dela evitar de falar dele na sua frente (eu faria isso pelo menos). Não deixe de falar com ela, mas tbm se afaste um pouco até vc se acostumar com a ideia de que ela já tem namorado ou até vc começar a esquecê-la como mulher.
04/12/2018 14h13
Se eu gostasse da pessoa só podia desejar que ela fosse feliz. E seguiria minha vida.
04/12/2018 15h42
Continua saindo se ela ficar falando muito do namorado ai se afasta.
anônima
04/12/2018 15h44
Ela vai dizer que tem namorado pra você sair fora...
Em se tratando de homem que costuma ser chato e insistente...è melhor dizer que tem namorado mesmo.... :/
Sai fora pra não se tornar um rapaz chato, e grudento.
eles respondem
03/12/2018 15h35
Continua como amigo, vc está triste hoje porque ainda gosta dela, mas no futuro isso irá passar, se vc se afastar hoje pode até perde uma amiga.
03/12/2018 15h34
Aí eu bebo, aí eu bebo
Bebo pá.carai
Kkkkkkk
03/12/2018 15h33
É só namoro, não é um casamento.
03/12/2018 15h37
Já que pelo jeito vc está visivelmente abalado, melhor dar um espaço p ela.
Se vc gostava dela, deveria ter se posicionado antes. Né????
Agora é desejar tudo de bom pra ela, e seguir sua vida.
03/12/2018 15h44
Se fosse uma amiga íntima, manteria a intimidade. Obviamente me limitando e me vigiando pra não me apegar mais, mas se visse que só estava piorando, obviamente tentaria pular fora.
03/12/2018 15h46
2 opções.

1ª opção:
Deite no chão em posição fetal.
Tente não chorar
Chore pra caraleo

2º opção
Pegue seu dinheiro, se não tiver roube.
Beba muito Alcool
Va na zona e coma muitas xavascas.
04/12/2018 16h06
Bom, se você não gosta de ouvir ela falando do namorado dela é melhor você se afasta dela.