6K  06/01/2016 04h53

Bom eu tenho 20 anos( uma mulher) mais meu esteriótipo é de 14/15 e ainda adoro usar saias e ando mais teen por gostar de andar assim( já tentei mudar o visual mas eu gosto de me vestir assim e me sinto a vontade e quando coloco camisa de rock então nem se fala.. fica parecendo adolescente) somada com a fato de eu ser tímida e ao mesmo tempo extrovertida( brincalhona), o problema é que venho notando que homens mais velhos somente olha e não tem coragem de se aproximar ( sendo que sempre ando acompanhada com alguém que parece ser mais velho) e também meu jeito muleca de agir tento mudar( adoro zuar futebol por exemplo) dessa forma a primeira impressão é que sou imatura mais sou bem responsável.. Vocês namorariam uma mulher que parece ser mais nova com corpo de 14 , sou responsável mas teria medo de julgamentos de pessoas que não conhece o casal?

Fque com Deus. Crie rotina de conversa co criador:)

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/01/2016 15h08
nunca mude seu jeito de ser cedo ou tarde vc vai encontrar alguém que goste de cada detalhe seu e vai te amar assim

se vc tentar mudar vai estar contra o seu "eu" e um hora vc vai começar a ser infeliz por estar fazendo um personagem

conheço inúmeros homens que adorariam uma mulher igual a vc
04/01/2016 16h10
Eu também tenho a aparência de um adolescente sendo que já sou mais velho. Tenho 22 e acham que é tenho 17. E nossa com essa descrição sua ai com certeza você iria chamar minha atenção kkk ainda mais sendo roqueira. (É só olhar a minha foto de perfil). É normalmente as mulheres mudam de opinião quando me conhece. Então aquelas que já me julgam ser um adolescente que saem perdendo. :)
04/01/2016 15h19
Pelo contrário, isso pode ser um forte atrativo para muitos caras. Para um relacionamento sério, vai depender da sua maturidade e não da sua aparência.
Só para entender melhor, o cara pra ti tem que ter que faixa etária?
anônimo
04/01/2016 15h20
Compromisso sério não, mas homens mais velhos sim. Contudo, eu não me importo, sabendo que é maior de idade isso não me impede. Se é do rock então, melhor ainda.
anônimo
05/01/2016 06h24
Acredito que não.
elas respondem
anônima
04/01/2016 16h26
Acho que é bom parecer mais jovem,eu também tenho 20 anos e pareço mais velha,eu não gosto de homens mais velhos,mas acabo chamando mais atenção deles porque pareço mais velha eu acho,mas os caras da minha idade (a maioria deles) preferem mulheres com jeito mais de menina.Mas acho que você deve ser mais segura com sigo mesma.
04/01/2016 15h15
Esse é o seu jeito, sempre terá alguém que vai se agradar com ele. Não tente mudar para agradar as pessoas, se ame e se goste como você é e vais ver que ira atrair pessoas por causa disso, não sou tão expert nesse assunto, pois tenho apenas 19 anos e também tenho cara de menina, mas sei que se um homem mais velho gostar de você, não será apenas pela sua aparência e sim pelo seu caráter, responsabilidade e educação.
04/01/2016 15h45
Caramba, sua descrição de si é a mesma descrição do meu corpo e do meu jeito rs. Também tenho essa insegurança as vezes, porque todo mundo que me vê pensa que tenho 15 anos ou por aí, só me sinto mais segura quando começo a conversar, porque aí podem ver que tenho realmente 20 anos rs por mais infantil que eu pareça as vezes kk
04/01/2016 16h06
Não há nada de errado com sua aparência, talvez com sua insegurança. Desencana e tire proveito disso.
P.S adorei a dica sobre a rotina. =)
anônima
06/01/2016 04h53
Eu pensava igual vc, pois tenho 18 anos mas todo mundo fala q pareço ter 14, e eu gosto de homens mais velhos mais maduros e tals e pensei q nunca ia atrair um, pq so atraia guri de 15,16 anos por aí, mas dai conheci meu atual namorado que tem 28 e ele não se encomodou com isso, afinal ele até se indentificou comigo, pois tem 28 mas parece ter uns 20,22.