3.19K  14/01/2019 15h13

Tem algumas garotas que ficam fazendo de tudo pra chamar minha atenção, dando em cima de mim em postagens e tudo mais, mas quando eu tomo atitude de ir conversar com elas no privado, elas simplesmente cagam, sendo que quando EU cago pra elas, mais elas se interessam. Fico em duvida de tomar atitude e ir conversar com elas no privado e elas cagarem, ou ficar na minha cagando pra elas e elas continuarem demonstrando interesse

eles perguntam
6 4
elas respondem
03/12/2018 16h57
Você pode ter se confundido, tá meio estranho isso...
03/12/2018 17h04
Imagino que para você, compartilhar, comentar ....dar um "amei" seja sinônimo de flerte virtual não é msm?
Mas e quando n é? Acontece isso msm, o papo n flui, principalmente se ele for uma merda.
Você tem opções meu jovi: aprenda a selecionar as prováveis flerteiras virtuais, diminuindo assim a lista de moças, ctts e afins que chamam "a sua atenção". Ou você tenta melhorar no xaveco quando for conversar com elas. A última: continue dando vácuos fecais.
anônima
03/12/2018 16h57
Estranho te ignorarem
anônima
03/12/2018 17h00
Dê atenção pras coitadas.
anônima
26/12/2018 16h13
Então nunca mais chame elas no batepapo.. Parece que a maioria das mulheres tem uma atração terrível quando vem que o cara não ta tão afim kk mas quando vêem que o cara já quer ela ai elas se afastam.. Ainda bem que não sou assim.. Fique na sua opinião da próxima vez.. Quando ela chamar atenção vc apenas retribui com o olhar de safado e pronto
26/12/2018 16h17
Não faz nada.
eles respondem
anônimo
03/12/2018 17h16
Se elas estão buscando lhe chamar a atenção, faça o que TÊM de fazer, soldado. Cumpra a missão.
anônimo
03/12/2018 16h55
Elas realmente estão dando indiretas e chamando sua atenção ?? Se fosse isso, elas não ignorariam você no pv...
anônimo
26/12/2018 13h11
Cu docr
14/01/2019 15h13
A melhor coisa a se fazer é ser paciente.
Você comenta uma foto dela e observa a intenção dela.
Vai ganhando a confiança aos poucos,até ela se interessar cada vez mais em te conhecer. Depois coloque um Oi no menssenger pois seu primeiro passo é se tornar amigo dela.