Eu particularmente acho que mulheres levam vantagem.
Nunca precisam fazer nada, apenas ficarem paradas esperando os caras chegarem nelas.
E a mulher mesmo sendo feia, se ela quiser dar, é só ela abrir as pernas que sempre terá um pra comer, ja o cara quando é muito feio ou pobre, geralmente não pega absolutamente ninguem.
Em baladas são sempre elas que escolhem, o poder de escolha está sempre todo na mão delas, e alguns caras ficam fazendo mil e um malabarismos pra cnseguir a atenção da mulher, muitas vezes em vão diga-se de passagem.
E algumas só pelo fato de serem gostosas não precisam nem trabalhar pra ser rica, é só grudar em algum ricão que estão com a vida ganha.

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/01/2016 02h11
se tem vantagem em quaisquer dos lados não tá certo.
eles respondem
04/01/2016 15h47
mulher tem mais opções sabendo usar todos fatores de sedução tem um leke muito maior de opções

e a palavra final de vai o não vai sempre vai ser da mulher no final
04/01/2016 15h46
Eu fui uma vez pra balada pra nunca mais. As mulheres nem chegavam perto. Quando eu tentava puxar conversa elas inventavam desculpas dizendo que ia ter que ir ao banheiro ou que ia ter que sair. Foi terrível, fui embora 2 horas depois de ter chegado. Isso é verdade, quem escolhe é a mulher e até as feias escolhem também. Nesse mundo se o homem é muito feio e não é rico ele só pega garotas de programa.
05/01/2016 02h42
O que leva vantagem é o que se importa menos e se preocupa menos.