Não sei identificar e acabo tendo sentimentos por pessoas que não querem um relacionamento sério comigo. Assim, me magoou constantemente.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/12/2018 16h57
Olha, boa pergunta, mas acho que o cara vai querer ir devagar, sem botar pressão, sem exigir nada do tipo sexo, beijo etc. Vai querer conversar e te conhecer bem...
03/12/2018 19h16
Se em menos de dois meses ele falar que te ama é uma cilada Bino !!
03/12/2018 17h23
Indo com calma, observando atitudes e comentários (por e sobre ele), percebendo prováveis pressões por sexo.
03/12/2018 19h11
Quando ele não fala sobre tempo e passado 5 anos vc está ao lado dele... coisa do tipo.
É só vivendo mesmo pra descobrir, não vai vir escrito na testa dele.
elas respondem
anônima
03/12/2018 17h33
Quando o cara quer algo sério ele vai bem devagar, primeiro procura conversar bastante com a mulher pra conhece-la bem, leva ela pra sair pra um cinema passeios, não fala de sexo, não tenta beijar logo de inicio pq fica com receio do que a mulher vai pensar.
anônima
03/12/2018 17h41
O tempo diz..
O tempo vai passar , as semanas vão.passando e ele não investe.
Talvez você esteja meio atrasada em ver que o rapaz não está interessado;
Talvez ele não lhe veja como uma possível namorada, e você está atrasada em perceber que ele não quer perder a amizade ... Talvez o rapaz só lhe veja como amiga..
Muitos homens fazem isso, não se desvinculam só para não perder a amizade que construiu...
Ele vai lhe Tratar bem, vai.lhe chamar de amor, etc... Mas é só um modo carinhoso de tratar, mas por pura amizade.
Talvez o rapaz não investe em você porque ele goste de outra pessoa, ou tem namorada.....
São várias possibilidades...
Se ele começar a falar quer está muito ocupado, atarefado e fala com você uma ou três linhas nas mensagens é porque ele não quer ser achado.... Não quer ser incomodado.... Quem escreve ou fala vez ou outra, é porque ele não está na sua....
Outra possibilidade: se ele lhe procurar vez ou outra, se demora 10 dias pra falar com você, é porque ele não é está na sua... quem procura alguém por falta de fazer são pessoas carentes...e agora que você já sabe; e se acontecer daquele gatinho lhe procurar depois de vários e inúmeros dias depois, você já sabe que é só uma isca....

É exatamente assim; tenho certeza que ao ler esta mensagem você não investir..
anônima
03/12/2018 19h12
Atitudes, ele te apresenta para amigos/familia
Te assume nos lugares públicos, não quer só sexo... etc