Sou muito ciumenta, qualquer garota pode ser ameaça pra mim, meu namorado não bate papo e muito menos elogia nenhuma menina. Parou de ver pornografia , por que já estava querendo parar mesmo mas por minha causa parou de vez.
Eu ainda por cima invado a privacidade dele, olhando os históricos de navegação. E as vezes juntando as peças vejo que ele apaga algumas coisas. Não consigo confiar nele, não me sinto amiga ou cumplice dele. Nao sou escandalosa e nem injusta, sempre que sinto ciúme eu falo de modo calmo que estou imaginando coisas, mas eu sei que ele não aguenta mais, isso vem acontecendo a 1 ano e meio já.
Hoje vou na casa dele para dizer que vamos nos afastar , pra que ele não sofra mais com meus ciumes, e vou fazer o máximo pra deixar ele em paz, mesmo ele não querendo terminar. Vou estar fazendo o certo, vocês tambem acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/12/2018 17h41
Será que vc não tem problemas com sua autoestima?
Se vc considera as outras garotas como uma "ameaça" e fica imaginando mil cenários, então o problema de confiança está em vc e não nele. Se for isso, você não confia no seu taco. Não se acha boa o suficiente a ponto de imaginar que ele acha as outras melhores e tem medo do risco de ser trocada.

A ironia é que a pessoa ciumenta bota tanta pressão no parceiro que acaba sabotando a própria relação. Primeiro o parceiro começa a se sentir castrado. Depois começa a ser hipócrita mentindo que não viu aquela gata passando na cara dele na rua. Depois começa a se sentir cada vez mais infeliz até se afastar.
A própria pessoa sabota as relações e coloca a culpa nos outros dizendo que não consegue confiar em ninguém.

Enquanto vc não conseguir confiar em si mesma e na sua capacidade, realmente, não vai conseguir confiar em nenhum parceiro e terá uma vida amorosa miserável.
03/12/2018 18h02
Você é bastante insegura, deve ter uma autoestima baixa pra agir assim. Mas não deveria dar limites para o que o seu namorado pode ou não fazer. Eu aconselho que você comece a fazer uma academia, ter um hobby ou algo que te faça se sentir bem. Só assim você vai poder deixar seu ciúme de lado. Sei que é difícil pra você, mas é mais para ele, pq ele não pode fazer você ser menos ciumenta, só você pode fazer isso. E ah, se você realmente gosta dele não termine o relacionamento, torne-se uma pessoa melhor para poder ser feliz com ele.
Abraço~
03/12/2018 17h24
Castrou o cara. Responde aí, algum dos 2 está feliz nessa relação? Você fez tudo o que quis com ele e mesmo assim vai terminar.

Seu ciúme doentio o tornou um boiola medroso. Ele perdeu a graça pra você. Já tá com pena do cara.

Termine e diga pra ele não aceitar uma mulher que não confia nele. Respeito e confiança não são negociáveis. Tem que haver desde o primeiro instante.
elas respondem
anônima
03/12/2018 17h17
Eu acho que ele vai te agradecer e muito por esta terminando com ele pq isso ai não é vida, controle assim 24 hs ninguém merece.
03/12/2018 17h18
Eu era muito ciumenta, mas não fazia da vida do cara um inferno. Eu acho que o certo não seria se afastar, e sim você aprender a lidar com isso, pois se continuar assim, não será feliz em nenhum relacionamento.
anônima
03/12/2018 17h45
Cruzes... Se eu fosse teu namorado eu fugiria para as montanhas, bem longe de você.