Mulheres vocês gostam quando o homem estão te penetrando e ao mesmo tempo estimulando o anus? tipo enquanto penetra por cima e vai massageando o anus. Gostam?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
03/12/2018 18h13
Tem que ter lubrificante. Ou então usar o próprio suco do amor da mulher que desce da buceta. Mas não pode colocar o mesmo dedo no cu e depois no outro buraquinho do amor, senão dá problema.

O melhor é você dizer a ela que vai usar uma mão para cada buraco nas preliminares.
03/12/2018 18h15
Acho que sim, mas tem hora certa e dia certo pra fazer.
anônimo
03/12/2018 18h32
Obs
03/12/2018 18h33
Pensa só que no ânus é onde há o maior prazer do homem...
Pode ter certeza que é melhor orgasmo que vc vai sentir.