Estranho. Tem alguma treta aí. Estão te enganando
03/12/2018 20h09
As vzs e medo da camisinha q estava em uso esteja furada.
Ai põe uma nova por precaução.
03/12/2018 20h10
Ele quer guardar pra passar doença pra outra. Esquemão.
anônimo
03/12/2018 20h15
Já troquei também. Ocorre que estava no motel a horas e já tinha dado umas 3, daí na quarta o pau meio que amoleceu e a camisinha saiu. Nesse momento eu tirei o pau e fiquei beijando ela, em uns minutos (2 min talvez) o pau endureceu e eu troquei a camisinha.

Outra vez eu tava trepando e já tava cansado, ela já tinha gozado eu estava exaustor resolvi parar fui acalmando, tirei o pau e tirei a camisinha na msm hora ela fala que tava quase gozando novamente e pediu pra eu meter um pouco mais kkkkkkkk daí tive que repor nova camisinha. No final deu tudo certo.
elas respondem
03/12/2018 20h06
Am? sabia disso não