Uma das coisas que aprendi nesse ano é que pra você conquistar alguém é falar sobre a própria pessoa com quem está conversando. A questão é que, todas as mulheres com quem converso acaba ficando em um papo raso, procuro conhecer a pessoa fazendo perguntas sobre ela mesma mas mesmo assim tem hora que fica aquele negócio sem assunto, talvez por falta de interesse da pessoa também...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/12/2018 19h23
conversas fofas, tipo com elogios e tals...
eles respondem
03/12/2018 19h23
POw.
Há diversos assuntos bacanas.
Vai depender sempre do modo que a pessoa desenvolve isso.
Eu consigo conversar com diversas pessoas sobre várias coisas, elas mesmas e às vezes elas nem sabem meu nome.
É só saber desenvolver os assuntos. Pode ser qualquer um