Pra vocês, qual é o melhor tipo de conversa?
Uma das coisas que aprendi nesse ano é que pra você conquistar alguém é falar sobre a própria pessoa com quem está conversando. A questão é que, todas as mulheres com quem converso acaba ficando em um papo raso, procuro conhecer a pessoa fazendo perguntas sobre ela mesma mas mesmo assim tem hora que fica aquele negócio sem assunto, talvez por falta de interesse da pessoa também...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
anônima
8a
conversas fofas, tipo com elogios e tals...
eles respondem
1
anônimo
8a
POw.
Há diversos assuntos bacanas.
Vai depender sempre do modo que a pessoa desenvolve isso.
Eu consigo conversar com diversas pessoas sobre várias coisas, elas mesmas e às vezes elas nem sabem meu nome.
É só saber desenvolver os assuntos. Pode ser qualquer um
Há diversos assuntos bacanas.
Vai depender sempre do modo que a pessoa desenvolve isso.
Eu consigo conversar com diversas pessoas sobre várias coisas, elas mesmas e às vezes elas nem sabem meu nome.
É só saber desenvolver os assuntos. Pode ser qualquer um
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!