3.02K  05/01/2016 00h42

Tipo 99% rockeiro mas aquele 1% adora pagode.. alguém q sabe e tem paciência por favor me explica

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/01/2016 00h42
o um por cento anula todo o restante!
05/01/2016 00h40
Pesquisa no YouTube "aquele 1%"

Se tornou popular com uma música ai, kkkk, se for do nordeste, não é de sair muito de casa, ctz.

"To namorando,todo mundo

99% é anjo, perfeito mas aquele 1% é vagabundo e elas gostam!"
elas respondem
05/01/2016 00h13
Segundo meus conhecimento sobre o modismo e comportamento humano na musica significa que o homem se faz de príncipe mais tem aquele 1% sapo o que para mim é ironia uma vez que homem que engana para obter sexo é 100% sem vergonha famoso cafajeste.
Também tem o sentido que a pessoa é 99% boa,ou se comporta bem, ou não é safada ou é normal da personalidade da pessoa, porém tem aquele lado 1% mal ou é safada ou que foge da personalidade dessa.
tipo : 99% conservador e 1% liberal.

Fique com deus e converse com ele.