Conheci um cara e saímos algumas vezes. Ele disse q tem uma filha de 16, é separado e mora com a irmã. Ele tem uma casa de praia, fui duas vezes lá. A primeira fui pela manhã e voltei no final da tarde, na outra, foi num domingo, fui à tarde e voltei quase 10 da noite. Ou seja: nas duas vezes passei quase o dia todo lá. Já aconteceu tb da gente se encontrar à noite e quando eu já tava em casa, depois do encontro, tarde da noite, liguei p ele sem querer no zap e ele retornou na mesma hora. Será q se fosse casado retornaria assim tão rápido? Pensei em pedir p meu irmão seguir ele p tentar descobrir algo, mas ele disse q é quase impossível ele ser casado, pois não tinha motivos p mentir, já q hoje em dia os homens não escondem este tipo de coisa. Vcs acham q meu irmão tem razão ou vcs acham q o boy é casado?

elas perguntam
3 7
eles respondem
03/12/2018 19h48
Essa pergunta diz mais sobre você que sobre ele.

E sim, eu sou a esposa.
anônimo
04/12/2018 00h23
Pura piração sua provavelmente. A mulherada acha muitas vezes que sou casado, pq não sou de me expor em rede social. Porque curto barzinhos mais tranquilos pra tomar e conversar. Pq as vezes sumo no final de semana, quando na verdade estou apenas vivendo a vida, viajando, saí, almoço em família, etc. E quando na verdade, sou solteiro convicto.
anônimo
21/11/2019 21h55
Gugu morreu
elas respondem
anônima
03/12/2018 19h54
não tem como a gente saber
03/12/2018 19h58
Você deu mil motivos para crermos que ele não seja casado.
Ainda assim você tem dúvidas. Qual a razão dessa dúvida?
Ele age estranho? Houve algo estranho? Contaram algo?
Senão, guria, a única certeza é que você seja desconfiada demais.
anônima
03/12/2018 20h00
A irmã estava com ele quando vcs estavam na casa? Ele te apresentou pra irmã e pra filha?
anônima
03/12/2018 20h15
Não parece ser casado, mas é bom ficar de olho.
03/12/2018 20h21
Acho que não é, dê um voto de confiança...
04/12/2018 00h12
Para de ser louca, assim você não vai dar certo com ninguém.
04/12/2018 00h15
Sera q ele é casado?

"Conheci um cara e saímos algumas vezes. Ele disse q tem uma filha de 16, é separado e mora com a irmã"

Qual é sua dúvida?