Minha amiga namorava tinha 1 ano e meio e o namorado dela pediu um tempo antes do natal. Ela encontrou um ex peguete na festa de ano novo, os dois já ficaram, e agora querem sair essa semana e ela está querendo fazer amor com ele, e perguntou se eu achava certo pq ela ainda pode voltar com o namorado.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/01/2016 23h15
Eles têm a intenção de voltar? Se sim, é errado, se foi um tempo pra repensar o namoro, acho que não.
elas respondem
anônima
10/02/2016 02h38
Quando damos um tempo é pra reavaliar nossa relação e não pra sair pegar quem queremos e depois voltar. Melhor ela resolver tudo com o namorado, que ela nem deve amar tanto assim pra conseguir transar com outro cara mas enfim.