Pq quando falamos q já fomos casada, temos filhos as vezes mais de 2 filhos, os homens se afastam? Ou até ficam mas só pra comer? Tenho amigas q são mães, separadas, e todas falam a mesma coisa, quando abrem a vida os caras somem! Comigo já aconteceu tbm.
Eles falam: ah vc é linda, vc é uma mulher legal, especial, ótima companhia, mas no fim desse discurso falso todos somem! É sempre a mesma coisa! Pq esse preconceito todo?
Homens entendam, os filhos já tem pai, não queremos um pai novo pra assumir. Quando uma mulher q já é mãe fica com vc, não é a mãe q está ficando, é a mulher q ela é.

elas perguntam
10 6
eles respondem
03/12/2018 21h02
Eu não tenho, mas talvez essa opção dos outros se dê ao fato de que criança demanda tempo, dedicação, às vezes estressa e etc, e isso interfere em um relacionamento.

Creio que eles se afastam porque uma mulher com filhos, principalmente quando é mais de 1, não vai estar tão inteira (presencialmete) no relacionamento como uma livre desimpedida.
Cedo ou tarde algo marcado entre os dois vai ser adiado ou cancelado porque ela vai ter que dar a atenção/assistencia que os filhos demandam.

Eu dificilmente desistiria de quem quero reciprocamente por ela ter filho(s), mas entendo quem prefere as que não têm.
anônimo
03/12/2018 21h39
Para mim é e sempre foi indiferente, estar com uma mulher com ou sem filhos, a única diferença é que se tiver filhos e não tiver apoio familiar, limita um pouco a vida social do casal, mas o mais importante para mim é que se a relação terminar, quem mais sofre são sempre as crianças, pois vão-se afeiçoando e se houver uma ruptura são elas que mais sentem a instabilidade e a quebra da relação!!!
anônimo
03/12/2018 21h04
Linda, não é questão de preconceito... E sim de preferência.

Esse é meu caso... Antes de conhecer minha namorada, eu estava quase certo com uma que tinha uma filhinha... Porém, optei pela minha atual por gosto. Então, não é preconceito... Eu quero construir uma vida com eu e ela e depois ter filhos... E não, o contrário.

Eu namoraria mulher com filhos? Claro, com toda a certeza. Porém, opto pelas que não tem filhos. É gosto, e gosto cada um tem o seu.
anônimo
03/12/2018 20h30
Por que não é muito bacana criar filhos que outros fizeram....
Mesmo que você diga que " não é a mãe q está ficando, é a mulher q ela é", querendo ou não, o filho vem de brinde.
03/12/2018 20h37
Por que ter filho não é como ter miopia, não é só um detalhezinho. Mesmo que a criança já tenha pai, é um peso na relação. Namorar, morar junto, casar, essa criança será parte da relação. Muitos preferem algo com uma página em branco.

Já namorei uma mulher que tinha filha, e me afeiçoei bastante à criança, ela também sentiu o término.
03/12/2018 20h44
Acho que na verdade é mais um receio, pq querendo ou não você vai fazer parte da vida dos filhos dessa pessoa. É complicado para um homem/mulher criar o filho de outra pessoa, ainda mais se estiver na fase rebelde. Não estou aliviando a barra para os que só querem comer(Muitos nem pensam nisso que citei). Mas independente de ter filho ou não se você ama essa pessoa e tem condições, isso não fará diferença.
anônimo
03/12/2018 21h11
Não crio filho dos outros. Só por isso.
anônimo
03/12/2018 20h48
Não é preconceito, é um conceito.
Mulher desse perfil já tava história com um cara, já teve vínculo afetivo, já transou e gerou uma vida com um outro alguém.
Essas coisas, pra mim, quebram o romance de uma relação, quebra aquele "feeling".
Não consigo me ver tendo um relacionamento com uma mulher desse perfil, só se eu fosse divorciado também, caso contrário jamais ficaria com uma mulher assim.
03/12/2018 20h50
ZZZZzzzzzzzzZZZZzzzzZZzzzzz
03/12/2018 20h58
Como disse o @Layne, não é um mero detalhe.

Para mim, então, que não quero ter filhos é pior ainda! Você quer sair com a pessoa de fim de semana? Ah... vai ter que levar o filho. Quer ficar até de madrugada vendo filme? Ih não dá... ela precisa ir pra casa ver o filho. Quer aproveitar o feriadão? Ih não dá... o filho tá doente...

Definitivamente, não quero pegar filho dos outros pra criar e nem quero que isso seja um empecilho num relacionamento. Neste caso, acho mais natural que pessoas com filhos tenham mais afinidade...

Além de tudo isso, tem ainda o fato de que nem toda mulher consegue recuperar um corpo legal após a maternidade, ficando cheia de marcas, pele sobrando, cicatrizes, sobrepeso, etc. Se para muita gente aparência não conta, pra mim conta bastante sim e, ainda que eu não busque a perfeição, busco algo que me agrade.

Eu pulo fora mesmo.
elas respondem
anônima
03/12/2018 20h50
Eu ainda não senti essa dificuldade, talvez pq eles tinham mais filhos que eu, na verdade eu que tenho uma certa reserva qto a isso .
anônima
03/12/2018 21h12
Não é só com mulher com filho não, tem mulheres solteiras que eles só ficam até comer, aí caem fora.
anônima
03/12/2018 21h43
Quantas respostas insensíveis. Antes só do que mal acompanhada. O tipo de cara que foge só por que você tem filhos é justamente o tipo que você não deve querer pra sua vida, moça.
anônima
03/12/2018 20h35
se ele gosta de você ele vai aceitar, agr se ele só estiver procurando alguém pra cuidar da casa em quanto ele trabalha, e satisfazer ele de vez enquanto Ele não vai aceitar!
anônima
03/12/2018 20h42
Mulher e homem que já foram casados, já foram testados e reprovados. Fim.
anônima
03/12/2018 20h51
Deus me livre de homem sem filho!