Ele é tímido e acontece que mudei de cidade...
Acho que ele não é muito cobiçado pelas mulheres pq é baixinho, tem alguns centímetros a mais do que eu, mas ele é super inteligente, culto e divertido. Além disso, curtimos fazer as mesmas coisas...
Ele é gatinho, só tem menos de 1,70...
Eu tentei puxar papo no insta, ele responde com emojis e a conversa não flui...
Será que tenho chance?

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/12/2018 21h08
Amiga, o pau é pequeno!
03/12/2018 21h21
Manda esse anão pra pintar os rodapés da tua casa logo.
elas respondem
03/12/2018 21h06
Hummm... Sim.
Tenta fazer outras perguntas ...fala ,fala...
Mas vc n acha melhor falar pessoalmente ?
anônima
03/12/2018 21h19
É culto, inteligente e divertido, mas só responde com emojis? Eu já teria perdido o interesse.
03/12/2018 21h23
Me dá uma raiva de quem só responde com emojis rsrs, parece que a pessoa não tem interesse em conversar. Tenta falar com ele pessoalmente, veja se assim ele tem interesse em vc.