Minha mãe sempre recebe visitas de amigas dela, e tem uma que vem todo dia, fala alto, não te deixa fazer nada, não da paz nem pra comer você tem paz, e eu tenho que estudar pra prova da faculdade e essa desgraçada está aqui desde as 14h e não foi ainda, vai tomar no c*, não tem casa não? MAS QUE P0RR@.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
03/12/2018 21h28
Também odeio visita toda hora, ainda bem que em casa todo mundo é assim.
anônima
03/12/2018 21h34
Kkkkkkkk é um sacooo né. Dá vontade de colocar a vassoura atrás da porta
anônima
03/12/2018 21h49
A casa nem é sua, é da sua mãe. Agora só o que faltava querendo controlar as visitas de sua mãe.
Eu também não gosto, mas quando é na "Minha casa"! na casa dos meus pais gostando ou não, nem dou palpite.
Acho assim, se tu não ta gostando compra uma casa pra ti, daí vai poder ter sua privacidade e controlar tuas visitas.

bjs
03/12/2018 21h31
Eu tbm não gosto. Nossa, ela deve estar esperando a janta, só pode.
anônima
03/12/2018 22h26
ah tbm ñ gosto de ne na minha casa ñ suporto
eles respondem
anônimo
03/12/2018 21h32
Também detesto, pior que tem muitas pessoas assim, brother. Se eu fico um dia assim na casa de alguém, já fico pensando que estou incomodando... Já essas pessoas aí nem estão aí pra isso kk.
03/12/2018 21h25
Tambem odeio!
anônimo
03/12/2018 21h50
Chega dando dois socão na costela