Eu tenho 24 anos e nunca levei nenhum namorado em casa. Estou com receio pois ele é mais novo que eu, não trabalha, ainda estuda e meus pais são aqueles a moda antiga, que falam "tem que conhecer um médico", alguém de futuro pra casar e blablabla... Um saco sabe??? Aí eu fico enrolando pra trazer ele, conheci a mãe dele e agora ele só fala de conhecer a minha. Vocês já passaram por esse receio de levar alguém em casa?????

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/12/2018 21h35
Seus pais estão certos
anônimo
03/12/2018 21h34
Nunca vi namorado com ansiedade de conheçer a família, aposto que ele só ta falando isso pra transparecer ser um cara bacana
anônimo
03/12/2018 21h34
Melhor indo adiando mesmo, até porque seus pais podem ficar chatos com ele...
elas respondem
anônima
03/12/2018 21h37
Mas você não falou nadinha sobre ele pros seus pais? Conversa antes, prepara o terreno, e depois sim apresenta.