Dorotéia, você regressou?
anônimo
03/12/2018 23h25
baixou a flor em vc só pergunta deprimente igual às dela
03/12/2018 23h30
Porque há animais.
03/12/2018 23h39
Normal do ser humano, é da natureza dele e nunca vai mudar, e depende do preconceito também, tem preconceito que é ruim mas também tem o que é bom. Triste né, mas felizmente o ser humano também tem seu lado positivo
anônimo
03/12/2018 22h56
Porque é composto em sua maioria por seres humanos, de longe a pior espécie que povoa o planeta, com raras exceções.
04/12/2018 07h05
Isso é frescura, problema de gente rica e mimada. A maioria dos seres humanos tá na mesma luta de qualquer maldito ser vivo, comer, se defender, criar os filhos. Se ainda conseguir um pequeno espaço pra pensar o mistério metafísico da vida já é lucro.
elas respondem
anônima
04/12/2018 00h36
Porque a liberdade de expressão e o livre arbítrio virou uma palhaçada universal.
03/12/2018 23h25
A vida é cruel
anônima
03/12/2018 23h33
Sempre teve pessoas preconceituosas e ignorantes, so que hoje é mais exposto por causa das midias, das redes sociais, a famosa terra de ninguém, todo mundo falar o que quer, agride verbalmente, julga sem pena, são pessoas baixas que na verdade tem problemas pessoais e por isso descontam nos outros pra não ficarem por baixo e se sentirem melhores.
03/12/2018 23h10
Pq pimenta no c* dos outros é refresco. Quando os ignorantes e preconceituosos sentirem na própria pele, talvez comecem a mudar de atitude. Ou não, né? Tem gente que nasceu escrota e vai morrer desse jeito.
anônima
03/12/2018 23h25
o mundo eu não sei mas eu sou
anônima
03/12/2018 23h23
vai saber
anônima
04/12/2018 07h01
As pessoas intolerantes sempre estiveram por aí... a diferença é que agora todas elas estão na Internet gritando seu ódio por trás de um celular ou de um computador. :(