Conheço ele desde dos meus 13 anos na escola depois de 25 anos reencontramos começamos a ficar é sempre ele fala de uma outra pessoa dizendo ser amiga dele peguei o celular dele e descobri que ele também está com essa menina mais ele falou que apesar deu ter visto o celular dele quem ele gosta sou eu

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
04/12/2018 00h04
Então tá combinado.

elas respondem
anônima
04/12/2018 00h02
Ele ainda não gosta, e logico que ele vai falar que gosta não quer perder a peguete dele, uma dica valiosa não se preocupe com palavras pq palavras o vento leva, vc tem que ver as atitudes dele isso sim é muito importante pra vc saber qual é a dele.
anônima
03/12/2018 23h09
Primeiro, nada de ficar fuçando no celular do coleguinha. Segundo, acho que ele não gosta ainda. Pode ser que comece a gostar com o tempo.
anônima
03/12/2018 23h11
Pelas atitudes dele, no fundo a gente sempre sabe.
04/12/2018 00h04
E você acreditou direitinho. Parabéns, mais uma para a lista.