Prá mim não, meu coração é tão grande que tem muita capacidade e espaço para amar várias ao mesmo tempo e ainda reservar espaço para as futuras que virão.
03/12/2018 23h09
Difícil? Talvez no início do pós separação. Mas depois é normal, como qualquer outro relacionamento que termina, e vida q segue.

Foda deve ser ficar viuvo(a) no auge do relacionamento. Deve ser brabo...