Observando, ñ faz sentido nenhum isso ai.
anônimo
04/12/2018 01h43
Obs
elas respondem
anônima
03/12/2018 23h31
A idade não define se vou gostar ou não. Nunca namorei ninguém muito mais velho. O máximo de 5 anos a mais.
anônima
03/12/2018 23h28
Esse papo de gostar de homem mais velho devido a suposta maturidade é conversa fiada. Nós mulheres tb somos imaturas, chatas e birrentas quando jovens. A maioria de nós mulheres somos inseguras e se relacionar com um homem mais novo nos deixam mais inseguras ainda. Também tem a questão do dinheiro que muitas preferem. Então vamos parar de jogar nos homens as nossas inseguranças, pq tem muitos meninos por aí com maturidade. Vc é q tem medo do que os outros vão pensar.
03/12/2018 23h36
Eu vejo, muita gente falando que gosta de homens mais velhos, por conta da maturidade, mas isso é um equívoco dos grandes, maturidade não se trata de idade. Me relacionei, com uma pessoa, oito anos mais velha, é uma pessoa que não tem planos de sair da casa dos pais, adora fofocas, é intriguento, nunca teve um relacionamento estável, e o pior que me falaram que apesar dele ter 31 anos de idade, tem a mentalidade de 15. Já o meu irmão tem 22, esse sim posso falar que é um HOMEM, é muito elogiado pela família da namorada, a sogra dele fala que não se preocupa, com o namoro da filha, pois sabe que ela namora um homem, meu irmão tem atitudes muito madura. Eu acho que maturidade não depende da idade.
03/12/2018 23h30
Raramente um mais velho me chama a atenção, geralmente eu acho os mais novos mais bonitos
03/12/2018 23h37
Antes eu tinha mais interesse por achar que eles eram mais maduros, mas hj vejo que não tem nada a ver, então gosto, mas não é minha preferência.
03/12/2018 23h29
Gosto muito.
anônima
03/12/2018 23h29
“Geralmente” os homens mais velhos são mais inteligentes, experientes, e consequentemente o papo é mais agradável. E homem grisalho é um charme!
anônima
03/12/2018 23h25
Sim, meu amor é 21 anos mais velho que eu
anônima
03/12/2018 23h38
eu não gosto no máximo 7 anos a mais que eu
04/12/2018 11h46
Depende do qual for. Se for muito inteligente eu caio. No máximo 10 anos.
04/12/2018 11h49
sao mais expeientes nao tem mimimi
anônima
04/12/2018 12h05
Panela velha é que faz comida boa.