Estou ficando com uma menina que é muito religiosa e ela fala que é virgem, estavamos nos pegando hoje e nos esfregamos mas eu de cueca e ela de calcinha, ela disse que nunca tinha feito nada nesse nível antes.
Perguntei o máximo que ela fez, e ela disse que foi ficar pelada a frente de um cara uma vez mas não rolou nada segundo ela, será que ela está falando a verdade?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/12/2018 00h32
Tão virgem quanto a Sasha Grey.
04/12/2018 00h34
Pode ser. Tem mulher que trava, mesmo já estando pelada, ali, na frente do cara.
eles respondem
04/12/2018 00h33
Se fosse pra mentir ela nem diria que já ficou nua na frente de um cara.
04/12/2018 00h37
Talvez mano