Se sim, pq?
Como voce se sente gostando de um racista, machista e homofobico?
Justifique sua resposta.

Defenda esse bosta q você tanto venera, vai, sua vez de brilhar.

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
04/12/2018 01h18
Bolsonaro não tem mundial
anônimo
04/12/2018 01h16
Já passou a fase das eleições. Chega de falar disso.
Vamos seguir a vida e buscar ser feliz.
04/12/2018 07h50
Nao basta ter ficado puta no facebook com hashtag #elenao, tem q vim aqui passar vergonha, senta e chora, aguenta 4 anos ai, aguentei 12.

Se vai ser ruim ou nao, foda-se! Depois tira.
Vê esse piti de vcs e melhor q qualquer coisa.
04/12/2018 01h11
Mc Fly veio de outubro/2018 fazer um post no Elaele, vejam só
04/12/2018 08h38
Eu só queria entender o seguinte: esse cara tá com uma bolsa pra cocô junto ao corpo e comemorando campeonato no campo.
Coisa de louco.
04/12/2018 06h03
Não gosto dele mas há algo de positivo na vitória do Bolso exatamente pelo tipo de gente histérica e ativista que ficou putinha. Talvez faça bem pra esse país, ninguém aguenta mais mimimi.
anônimo
04/12/2018 01h18
Ele é um verdadeiro herói,
Impediu que o pt ganhasse as eleições e teremos enfim um presidente que vai combater a corrupção e o narcotráfico.
Agradeço por ele ser presidente.
04/12/2018 01h11
Os memes é legal
04/12/2018 03h30
https://i.ibb.co/3MVRv0K/Image.jpg
04/12/2018 08h29
Não era pra combater a corrupção?

O ministro da casa civil recebeu propina pelo caixa dois, mas tem problema não, ELE ME PEDIU DESCULPAS E DEVOLVEU A METADE DO DINHEIRO!
elas respondem
anônima
04/12/2018 01h12
Ô coroa tesudo.
anônima
04/12/2018 01h32
Com esse odio todo na pergunta, ninguém vai nem responder. kkkkkkkkkkkk
anônima
04/12/2018 09h41
Parei em "racista"
anônima
04/12/2018 09h39
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
04/12/2018 08h31
Muitos já se arrependeram de votar nele e muitos outros vão se arrepender.
O cara é um escroto, mas é melhor a gente acordar cedo e trabalhar, pq se não fizer isso tanto faz quem é o presidente.
Quem votou nele são jovens que não conheceram o Collor no poder.
anônima
04/12/2018 09h12
Eu acho que caiu como uma luva pra sociedade.
Mandou os cubanos ralar peito... Acho que sim.. não sei se é falta de informação...
Já que é para os médicos brasileiros fazerem provas para testar os conhecimentos , então teste os cubanos também...
A gente sabe que cuba, são pioneiros em medicina, então apliquem provas neles....!
Sabe o que o Bolsanaro fez?
Ele contratou os médicos recém formados porque a saúde pública tá um caos....
Você não viu na tv não?
Os médicos saindo com CRM ?
Mais gente empregada.....que bom né!
Aonde quer o PT faria isso?
Nem por desespero e última instância o Lula faria isso, talvez mantivesse os Cubanos aqui...ou se o Haddad tivesse ganho....! Talvez não mandasse os cubanos irem embora!
anônima
04/12/2018 09h38
Sinto por ele uma certa...qual é mesmo a palavra? Repulsa.
anônima
04/12/2018 09h04
Espero está errado,mas o Brasil verá tempos difíceis o nível dos governantes só piorou Dilma muito ruim,temer muito pior,bolsonaro nem se fala e o vice dele um desastre total.
anônima
04/12/2018 07h43
Pela honestidade e integridade que ele tem para com as pessoas, no compromisso pelo seu país e no mundo da política também. O único pelo que vejo da galera dos corruptos o mais RETO
E outra.. ele não é homofóbico sua cega .. nem machista e muito menos Racista! Seu ódio já proclama a sua podridão da esquerdalhice que você tem. Rebanho de sebosos que cagam na rua e mijam por aí feitos cachorros desgovernados. Estamos em 2018 neste momento, e o cara ainda nem tomou a posse da presidência ainda e tu fica incitando ódio. Cadê o amor que vocês tanto falam pela pátria? Rebanho de Discursores do Ódio e a Violência.