Semana passada fui perguntar a minha amiga se ela queria ir no cinema comigo, mas acabei ficando doente e vendo outras situações semelhantes neste site, decidi que contaria a ela que quis chamá-la, mas fiquei doente (a verdade). Ela deu uma resposta parecida com as que vi aqui (Nossa! Não tem problema! Fica para a próxima!), o que deu a entender que ela toparia sair. Agora há pouco mandei uma mensagem pra ela perguntando novamente se ela queria ir no cinema comigo no próximo fim de semana (estou aguardando a resposta, mas baseando-me na anterior pode ser que ela aceite). Ela mora na cidade vizinha, então pagarei os custos de translado dela. Mas e lá? O que fazer depois do filme? Eu tenho em mente lanchar, dar uma olhada nas vitrines, quem sabe comprar algo pra ela... O que vocês acham? Do que devo falar? Só do filme? Devo me declarar ou deixo isso para outra ocasião? É o meu primeiro encontro e ela é muito especial. Desde já agradeço as respostas!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/12/2018 09h45
Ownnt que fofo <3

Comprar alguma coisa pra ela acho meio exagerado assim logo de cara... Tente comer pouca pipoca durante o filme, e leve ela pra tomar um café ou tomar um sorvete depois do cinema.
04/12/2018 10h22
As dicas já dadas são boas!! Se ela é sua melhor amiga vocês já devem ter intimidades pra conversar e devem saber bastante um sobre o outro. Acho melhor só deixar rolar mesmo!! Vão pra um lache depois!!
anônima
04/12/2018 12h31
Aproveite o finalzinho do encontro para levá-la para comer, assim vocês poderão conversar por alguns minutos cara a cara. Um encontro no cinema te impede de diálogar, acho que sem o diálogo fica difícil progredir.
eles respondem
anônimo
04/12/2018 02h55
Cara, não tem formula mágica... muitas coisas simplesmente acontecem sem que a gente se preocupe e se prepara tanto pra isso. Invista no que tu tem controle, se arrume bem, um belo banho, vá bem cheiroso (isso já conta muitos pontos para elas), bem arrumado, confiante e deixa rolar, conversa coisas do dia a dia, se tu não a conhecer muito, pergunte sobre ela, mas nada muito invasivo e deixa ela falar, em geral mulheres gostam de serem ouvidas. POR FAVOR não toque no assunto "ex namorados(as)" e nunca fale de suas experiencias passadas com outras mulheres, sério, não tem coisa pior. Por fim, não se declare tão cedo, é só o primeiro encontro de vocês, espere e veja a reação dela no final, se ela gostou, se rola abertura para outros encontros... e conforme for criando mais intimidade, forem criando um clima, tu conta. Boa sorte soldado.
04/12/2018 08h36
Uma monólogo teatral.
Algum texto de Shakespeare. Olha que legal. Tipo Marc em Merli.