Engordou muito de 6 meses pra cá, na real ela já foi considerada obesa e tals, mas tipo, ela ultimamente não liga muito para a aparência e anda comendo absurdos, tendo uma péssima alimentação, como converso com ela sobre? Sem que ela pense que não sinto mais desejo ou outras coisas mais..

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/12/2018 02h00
Nossa, eu se me descuidar tbm engordo bem rápido.
Mas ela pelo jeito tá acomodada e tá se permitindo comer mais do que o necessário... fala com ela sim, diz que ela precisa ficar mais saudável, senão vai fazer mal à saúde dela. Pq ter uma alimentacao errada também prejudica demais a saúde, além da aparência. Vocês podiam fazer academia juntos, chama ela pra ir, mas nunca fala nada que ela tá gorda ou que engordou, mulher odeia quando falam isso! E se vc falar, ela vai achar que vc tá perdendo a atração nela. Melhor vc falar com jeitinho, diz que quer comprar alimentos saudáveis, acho que ela vai aceitar.
anônima
04/12/2018 09h44
Você faz atividade física? Caso faça, a convide para lhe acompanhar, assim aos poucos ela vai criando hábitos saudáveis e consequentemente se alimentando bem também.
anônima
04/12/2018 09h48
Marido, é você? Brincadeiras à parte. Sei bem o que é engorda rápido. Chame ela pra praticar atividade física, matriculei-me os dois em uma academia, com o tempo ela vai querer estar com o corpo mais bonito e consequentemente, uma alimentação equilibrada.
Meu marido é meu parceiro, apesar de não precisar emagrecer, ele não come nada que eu ficaria com vontade. Se comer, é longe de mim. Temos esse “acordo”. As vezes quero sair da dieta e ele não deixa. As vezes quero faltar na academia e ele me acorda 11 da noite pra eu ir. Então, seja um parceiro motivacional pra ela. Boa sorte!
eles respondem
anônimo
04/12/2018 02h00
Não compre coisas engordativas esse é o primeiro passo. Evite comprar carboidratos principalmente açúcares. Diga para ela que resolveu mudar seus hábitos alimentares, não os dela, e a convide a entrar nessa com vc. Façam exercícios físicos juntos. Na internet tem alguns exercícios para casais.
04/12/2018 08h29
Se a mulher é sua esposa e vc tá pagando pau de falar com ela, significa que o diálogo entre vcs é uma bosta.
Isso é uma realidade, então seja franco, mas sem ser ignorante.
E talvez, uma ação valerá mais que uma conversa...comece a caminhar junto com ela por 30 minutos todos os dias.
Encontre um horário pra isso.
Melhore a alimentação de vcs no dia a dia.
Enfim. Há vários modos de falar sobre isso, use a inteligência e seja mais íntimo de sua mulher.