Acredito que por ler muita besteira acabei colocando a menina que gosto na friendzone sem querer, já que li por aí que eu tinha que me fazer de difícil para conquistar uma menina. Só que agora percebo que ela me mandava várias indiretas (sou muito burro) e não notava. Ou seja, aparentemente ela já gostava de mim. Agora percebo ela me tratando mais como amigo. Como sair dessa situação? Chamando ela pra sair e confessando que gosto dela?

eles perguntam
4 3
elas respondem
04/12/2018 02h05
Hum... quem sabe se declarando pra ela? Ela gostando de você como homem ou como amigo, você vai ter que fazer isso pra saber
04/12/2018 02h50
Agora em diante, mostre interesse. Que fique na cara mesmo para vc ver as intenções dela agora. E quando achar que está na hora certa, vai fundo, se declare.
anônima
04/12/2018 07h10
Fala que você não a vê só como amiga.
anônima
04/12/2018 08h11
Mesmo depois de passar por tudo isso, você parece querer continuar fazendo as coisas que lê por aí. Você já sabe o que fazer, não vacile de novo.
eles respondem
anônimo
04/12/2018 02h04
Ela te trata como amigo pq acha que vc a vê como amiga. Mulher gosta de se sentir segura. Enquanto ela não sentir segurança nos seus sentimentos por ela, ela vai criar esse bloqueio. Mostre para ela que o seu interesse por ela vai além de uma simples amizade.
04/12/2018 08h27
Agora é dar dicas a ela de como ter um orgasmo vaginal com o outro cara.
Pega no meu perfil aí o link.
04/12/2018 08h13
Faz como a Ana Carolina!

"""... No vão das coisas que a gente disse,
Não cabe mais sermos somente amigos..."""