Conheci ele na academia, rolou trocas de olhares fulminantes, veio o papo, ele me pediu o whatsapp... até aí tudo bem. Mas agora ele mantém nossas conversas só no App e na academia... sempre diz que está sem tempo. Não estou apaixonada por ele rs Só acho ele muito gostoso e queria transar, bater papo... sem grandes expectativas. Não fico insistindo e nem chamando ele no whatsapp ... Enfim, sejam gentis comigo rs sou nova por aqui :)

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
04/12/2018 04h27
-Tem varios contatinhos.
Ou
-Tem esposa/namorada.
Ou
-E o mais provavel, não quer ficar com vc.
04/12/2018 07h57
Tá frio aí? Porque ele tá te guardando na geladeira pra comer quando sentir falta.
anônimo
04/12/2018 07h52
Ser gentil pq vc é nova por aqui? Essa foi boa.
04/12/2018 08h22
Troca de olhares fulminantes. Kakkakaak
O problema está nesse exagero.
Seja menos.
04/12/2018 05h19
Provavelmente é casado! Boa sorte.
anônimo
04/12/2018 07h54
Ain, sou nova..sejam gentis!
elas respondem
04/12/2018 09h24
Acho que você está na fila. Ele deve ter mais de um contatinho. Ele deve ter uma vida, trabalho, amigos, deve ter um contatinho que ele ta saindo, a número um da vez. Ele vai te deixar na geladeira. Não significa que ele não te curtiu. Se vc não se importar em esperar aparecer uma oportunidade pra vcs, não vejo nada demais.
Mas que é um saco de ficar de papinho no virtual isso é. Eu não curto. Ou eu to na vez ou então a fila anda.
anônima
04/12/2018 04h18
obs
anônima
04/12/2018 08h58
Eu acho que você gostou dele sim.. não creio que seja por conta do físico..
Talvez ele não seja casado, talvez ele tenha alguém, gosta de alguém e não quer ser envolver.
Talvez você esteja atrasada em ver que ele não está afim...
Já passei por isso, da pessoa me dar telefone, e depois nem responder minhas mensagens direito...
Se eu fosse você, se afastava sabe!
É normal gostar de alguém atraente...