Saí 3x com uma mulher (ela já está na faixa dos 30).
Não ficamos, pq ela queria ir com calma mesmo.

Foram 3 semanas q nos falamos diariamente e criamos um certo vínculo pois sempre nos chamávamos carinhosamente por alma gêmea.

Aí, aconteceu da gente ficar varios dias sem poder se ver, e depois ela me deu dois bolos bem fortes.

Fiquei um dia na minha, sem mandar msg pra ela.
Aí ontem a noite, antes dela ir dormir ela me bloqueia no WhatsApp.
Mas ainda somos amigos nas redes sociais.

Alguém explica?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/12/2018 07h17
@Aioria86 oi!
Essa é a do Tinder que você contou outro dia né , a mesma tbm que disse que furou os encontros : uma por problema de família ,
e o outro por que estava com diarréia rs.

Não é um comportamento normal.
Por ex. Mulher quando não quer nada mais com o cara e sente mal por terminar , a maioria faz de tudo para deixar o cara puto da vida e acabar a relação entre ambos.

E está na cara pelos seus relatos , que deve ser isso que ela quer. Como voce a conheceu no Tinder , ela poderia muito bem ter conhecido outro homem lá.

" Segue a fila" como dizem....
anônima
04/12/2018 09h45
Ela não gostou de você ou não está mais interessada. Desencana dela.
04/12/2018 09h50
Bloqueia de volta essa maluca... Cada coisa viu
eles respondem
04/12/2018 06h46
Ela achou uma pica. Se ela voltar a falar contigo vai ser só der errado. Na boa? Esquece esse ser.
anônimo
04/12/2018 07h12
Assim é muito difícil saber ao certo, mas pelo seu relato ela não tem interesse em ter algo com vc. Ou vc esquece e segue em frente, ou espere que ela te procure, mas acho meio improvável que isso aconteça.