Comodismo
anônimo
04/12/2018 07h35
Se for longo, acho que as pessoas se acostumam com a presença da outra e não querem mudar, mudanças no geral assustam. E também cria-se um vício, um hábito, em se ter o outro por perto.
04/12/2018 08h20
Quem fica? Tem que avaliar isso aí.
A gente tem que entender do nosso relacionamento e não o dos outros.
Se vc não estiver bem no seu, meta o pé.
Acho que um grande problema é achar que vai mudar.
Infelizmente, mulheres fazem muito isso. Criar esperança que algo vai mudar com o tempo.
Se não está bem, encontre forças pra meter o pé.
04/12/2018 12h28
Pelos filhos, por $$, padrão de vida, por não achar que ainda consegue outra pessoa melhor, por questões religiosas etc
elas respondem
anônima
04/12/2018 07h24
Porque achamos que não existe mais ninguém. E pior de tudo, que aquela pessoa é boa, lá no fundo é boa.
anônima
04/12/2018 09h30
Carência, baixa auto estima, medo etc...
04/12/2018 09h32
Não fico
04/12/2018 11h53
Eu não tive ainda . Graças a Deus sei cuidar direito do meu sistema emocional.
anônima
04/12/2018 09h16
Isso é mais dos homens..
Os homens empurram com a barriga, a mulher termina ..
As mulheres estão terminando os casamentos por não aguentarem mais sofrer..
A mulher não quer sofrer, por isso que muitas terminam e agora avaliam melhor antes de namorar...
A mulher sofre muito...
04/12/2018 09h29
No meu caso, não sei por qual trauma do passado sou totalmente dependente do meu marido, não financeiramente, mas sou! Também pela família e filhas. E sempre penso tb que é cômodo manter algo que já se estruturou e tals, apesar de toda diferença entre nós, eu o amo mto.