O q vcs acham daquela filosofia que um homem quando vai casar precisa construir a casa pessoalmente. Comprar pouco a pouco o material de construção, contratar o pedreiro para fazer etapa por etapa, acompanhar o assentamento de cada tijolinho...

As mulheres consideram essa dedicação uma prova de amor?

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
04/12/2018 08h59
Eu não sabia que isso era uma filosofia, achava que era algo relacionado às circunstâncias individuais das pessoas.
anônima
04/12/2018 09h01
Minha mãe arrumou um homem que construiu uma casa pra ela. Mas na época não tínhamos muitos recursos, e éramos muito pobres...
Eu desenhei um tipo de homem que meu pai foi, e fico procurando alguém assim.. quem gosta de trabalho e sustenta a esposa que o ajuda..
Quem me dera encontrar um homem tipo meu pai, que me tratasse como um pai, que me ajudasse, que cuidasse de mim quando estivesse doente .....
Quando um homem ama uma mulher ele sabe escolher com quem casa..
Arrume uma mulher que ajude, que cozinha, que passa, que não seja muito velha e nem muito nova, nem muito bonita e nem muito feia...
Frase de Saddan Hussein.
Imagina se os homens se baseassem nisso, estariam muito bem....com a barriga cheia...
Já que uma coisa que homem odeia, é ficar com fome...
04/12/2018 10h31
Achei que ele que ia fazer a casa... Ah, não diria prova de amor. Mas é bom pro pedreiro não dar calote.
29/12/2018 21h41
Eu pretendo fazer isso com a minha casinha.
anônima
29/12/2018 21h30
Hoje em dia isto não é prova de amor e sim prova de inteligência e economia. A não ser que o cara seja muito rico mesmo e possa contratar gente especializada, o que custa uma nota sem tamanho, grande parte dos homens constroem suas próprias casas.
anônima
29/12/2018 21h23
Essa filosofia eu desconheço. É importante que o homem se esforce para ter uma casa.
anônima
29/12/2018 18h02
Bacana
04/12/2018 15h17
Só se for assim ^^

anônima
04/12/2018 11h13
Olha eu acho bacana isso de construir a própria casa, do jeitinho que vc sempre sonhou, participar de cada detalhe e tudo mais.
Mas isso não é regra, o casal pode mto bem optar por comprar uma pronta, tudo depende da condição deles e das circunstâncias
anônima
04/12/2018 10h35
Não, contrata um construtor pfv.
anônima
04/12/2018 08h30
Com o preço que está coisas hoje em dia isso não é prova de amor , é prova que o país pode estar a porcaria que for , os mais fortes permaneceram kkkk
Obs: as coisas estão tão mudadas que mulher não está esperando mais os homens não , estão fazendo suas próprias casas kksrs
eles respondem
04/12/2018 08h15
Filosofoda-se
04/12/2018 08h14
Kakakakakkaka
Isso deve ocorrer em interiores por aí né?
Aqui na capital as mulheres têm comprado suas casas com seu próprio dinheiro. Cagando e andando pra amor do homem.
anônimo
04/12/2018 15h21
Vai morrer esperando.
04/12/2018 11h38
Esse maridão provavelmente não trabalha, pra ter esse tempo todo.

mas construir ou ajudar/acompanhar uma construção é sempre bem legal, na minha opinião.
04/12/2018 08h12
Isso é uma filosofia? Hahahahahahahah
anônimo
04/12/2018 11h14
fiz de Lego, mas não entrou o pau
anônimo
04/12/2018 11h07
Aqui é bem normal.
Meu cunhado que não é pedreiro construiu a sua própria casa do inicio ao fim.
Ele trabalhava, construía normalmente nas férias ou nos fins de semana.