Estou assim hoje, parece que eu não sirvo pra ser amado por ninguém

eles perguntam
5 3
elas respondem
04/12/2018 09h49
Antes de amar qualquer pessoa se ame em primeiro lugar como você vai ser amado se você mesma não se amar
anônima
04/12/2018 09h50
Então ame a vc mesmo
anônima
04/12/2018 10h23
Leia um livro ou medite. Pense que é uma oportunidade maravilhosa que a vida está te dando de evoluir e se conhecer.
anônima
04/12/2018 12h42
Você continua existindo e se acostuma com a ideia de não ser ninguém especial, depois de um tempo esse pensamento se torna aceitável e você deixa de se importar.
04/12/2018 12h55
Faça algo que vc gosta. Vai por mim, a gente pode estar acompanhando que for, mas nunca ninguém vai atender as nossas expectativas... Por isso, tenha expectativas somente em vc. Se ame em primeiro lugar e Seja feliz sozinho. Pessoas só vem para somar.
Fighting <3
eles respondem
04/12/2018 09h40
Ninguém serve pra ser amado.
Então fique de boa.
04/12/2018 13h02
Se vc não consegue gostar da sua própria companhia, porque uma mulher gostaria?
Vitimismo não é sexy.
Coitadismo não vai atrair a gata dos teus sonhos.
Por que aquela gata maravilhosa iria dispensar tantos caras divertidos e interessantes que vivem dando em cima dela todos os dias por um cara que fica se diminuindo e bancando o depressivo? Se vc fosse essa mulher, namoraria vc?

Quando estiver sozinho, foque em algo que possa ser útil em uma carreira pro seu futuro ou algum hobby.
Tenha uma vida social ativa. Tenha amigos.
Mulheres sentem mais atração por caras que sejam ocupados com coisas úteis e produtivas.
Aprenda a tocar um instrumento, faça cursos online, etc.

Passe menos tempo em rede sociais invejando a vida "perfeita" que os casais "felizes" tentam mostrar, mas que na vida real não é tão bom assim.

Rede social causa depressão.
Como diz o ditado: "Mente vazia é oficina do capeta".
04/12/2018 10h20
Fazer algo pra você.
Puxar um ferro, sentar a porrada nos amiguinhos encima do tatame, chorar num canto, se cuidar...

Fazer qualquer coisa que te faça bem.