1.12K  05/12/2018 12h41

No trabalho, nos trabalhos voluntários que faço ... Faço bons serviços, redijo atas, sou boa fazendo as coisas etc...
Tento fazer o melhor tanto para Deus quanto para mim...
Depois as pessoas ficam tacando na minha cara o fato de eu não ter um macho...
Parece que querem testar Minhas competências amorosas... Ninguém sabe da minha vida pessoal.. mas falam como se tivesse certeza da minha vida....

elas perguntam
10 9
eles respondem
04/12/2018 10h13
Pois é, pois é, pois é...
04/12/2018 11h13
Vc não pode dar margem pras pessoas opinarem sobre sua vida. Elas sempre vão encontrar um defeito, um coisa que falta e vão jogar na sua cara pra te diminuir.
04/12/2018 11h28
"Tento fazer o melhor tanto para Deus quanto para mim"
Continue assim, esse é o caminho. Nem sempre a crítica dos outros é para melhorar sua vida, faça sempre sua análise pessoal e siga em frente.
04/12/2018 12h30
Legal.
Seu desabafo está anotado.
Vai lamber xota, vc ganha mais.
É gostoso.
anônimo
04/12/2018 11h03
Sempre vão achar algo pra criticar. Ignora essas pessoas, quanto mais atenção você dar, mais eles vão te encher o saco.
04/12/2018 10h43
Normal, minha mãe já tá querendo um neto! Tô fora, nem namorada tenho..
04/12/2018 10h41
É sério que tu dá importância pra isso?
05/12/2018 11h13
Ora, do que adianta ser competente, fazer bons trabalhos e não ter um macho?
05/12/2018 12h21
Tudo tem sua hora, pode não ser o momento, as vezes é melhor ficar sozinha (o) para dedicar-se com mais
atenção a outras prioridades. Sempre vão achar motivo para falar mal de algo.
anônimo
05/12/2018 12h41
Aham, tá. Mas e o macho, já arrumou?
elas respondem
anônima
04/12/2018 10h42
Aí você fala macho e acaba com toda a sua pluma. Ts ts
05/12/2018 10h46
Isso aí é bem comum de acontece com nós mulheres, o negócio é responder de uma forma que a pessoa vai pensar duas vezes antes de dar opinião na sua vida.
05/12/2018 10h40
isso se chama inveja
anônima
04/12/2018 10h18
Você me parece ser um mulherão da porra, então acho natural que seja exigente quando o assunto é relacionamento. É isso aí, não cede à pressão não, faça o que tiver vontade.
anônima
04/12/2018 10h58
Entendo
04/12/2018 11h10
Sempre vai ter alguém pra criticar alguma coisa. Lide com isso da melhor maneira possível, e não se abale com a opnião alheia.
04/12/2018 10h45
E o que a opinião alheia muda quem tu é?
Eu tb não tenho um macho... por isso posso olhar pra vários deles... aproveita a fase.
04/12/2018 11h31
Manda essa sociedade tomar no cu! Você é mais na sua vida e Deus. Mulher não vive só de pica nesse mundo não. Haja paciência! Sua vida e sua Sanidade mental vale mais por mil. Você tá certa em seguir esse caminho. Totalmente
anônima
05/12/2018 10h59
As pessoas não estão contentes com nada, sempre vão arrumar um motivo pra criticar as outras, talvez por inveja, ciúmes ou só por prazer de criticar mesmo, não ligue para isso viva sua vida e faça sua coisas da maneira que vc se sentir bem, vc não precisa de homem pra provar nada, se vc não quer namorar, ninguém tem nada haver com sua vida, e se vc quiser ele será seu companheiro e não um prêmio para mostrar para as pessoas que vc é "capaz", não se importe com as opiniões alheias