Ainda estamos no processo de conhecimento; Tivemos apenas um encontro e as coisas esquentaram ainda mais. Parecia que já nos conhecíamos faz tempo. Porém tem momentos que ele é amoroso e outras horas enquanto trocamos msg ele me deixa no vácuo do nada. Depois volta , botando a culpa em mim dizendo que falo pouco com ele. Apóse vácuo, estamos 2 dias sem se falar.

Estou viajando e ele perguntou se podia passar a virada junto comigo e eu aceitei de imediato, mas ele pesquisou os preços de hotéis e tals e viu que vai sair muito caro. Enfim, desistiu e falou que acha que vai pra Salvador e pediu minha permissão. Respondi que ele poderia ir de boa.

Quando eu retornar de viagem disse que vai me pedir em namoro. Será que devo confiar no que ele fala? Estou com um pé atrás porque vi uma foto dele no face ele mesmo falando que tava com cara de "CAFAJESTE" e nos comentários um amigo dele confirmou " SEMPRE FOI CAFAJESTE"

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/12/2018 12h46
Se o hotel ta caro, tem AirBnb ou albergue. Quem quer, dá um jeito, quem não quer, arruma desculpa pra fazer festa em Salvador e te deixar presa emocionalmente.
Tendeu?
04/12/2018 12h13
Vcs ainda estão em processo de conhecimento.
Pergunte diretamente a ele.
anônimo
04/12/2018 12h52
Tem sim. É um tipo parecido comigo.

Eles vai traçar uma ou duas baianas no fim de ano, com certeza.
elas respondem
04/12/2018 12h18
Tem que deixar as coisas acontecerem naturalmente sem fechar os olhos
anônima
04/12/2018 12h35
Tem que arriscar pra ver o que acontece.
04/12/2018 12h52
Às vezes é o jeito dele... Mas quem gosta, dá o jeito e não fica nesse lenga, lenga. Esse de pedir em namoro quando chegar, me soa como deixar vc presa emocionalmente a ele...
04/12/2018 13h23
Olhaaa...eu cairia fora.
Mas vc pode tentar sem expectativa.
Mas n confia em qm te dá vácuo n, isso é falta de interesse.
E nem olha os comentários do face..eles entregam td kkkk ou olha para se desiludir ainda mais.