Conheçi uma mina, que desrespeitava muita a mãe o irmão e até a mim ela nao respeitava do tipo ficava braba e emburrada com qualquer coisa, se nosso relacionamento tivesse dado certo será que ela seria uma boa esposa ou uma boa mãe para nossos futuros filhos?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
04/12/2018 13h34
Com certeza não e isso vale pro homem tbm, um péssimo filho será um péssimo marido.
04/12/2018 12h50
Quem tem problemas de comportamento, em geral, vai reproduzor isso em todas as esferas da vida. Existem exceções, mas no geral erros se repetem.
Dependeria do seu comportamento com ela por exemplo, se vc cairia nas birras e briga dela. Pode ser que sim, pode ser que não. Mas acredito que ela agiria igual.
04/12/2018 13h21
Provavelmente não !
anônima
04/12/2018 12h47
Posso consultar em minha bola de cristal, mas isso não sairá de graça para você.
04/12/2018 12h47
Depende... Se ela tem razão de ficar assim, aí é compreensível. Mas se ela fica assim atoa, é pq realmente no futuro, ela vai estressar muito contigo e te tratar com ignorância. É aquele ditado popular, se vc quer ver como vai ser tratado(a), apenas repare como que pessoa trata as pessoas ao redor e principalmente os pais.
anônima
04/12/2018 18h10
Provavelmente não será
eles respondem
anônimo
04/12/2018 12h48
Ela pode ter tido o azar de ter nascido em uma família complicada, e ainda sofrer esse tipo de preconceito...coitada.
Uma coisa não tem necessariamente relação com a outra.
04/12/2018 12h55
O que uma coisa tem a ver com a outra?
Primeira coisa, ela quer ser esposa? Vc perguntou a ela?
E vc sabe a história de vida dela? Quais os motivos que a leva a tratar a mãe de tal forma?
O que vc sabe sobre a vida dessa mulher pra tentar categorizá-la?
04/12/2018 12h51
Seria a sua pior experiência da vida.
04/12/2018 12h56
Tem pouca informação pra qualquer um opinar aqui.
Se ela nasceu numa família desfuncional onde foi apenas criada ao invés de ter sido educada, é possível que ela absorva comportamentos desfuncionais no futuro.
Tem muita mãe louca e sem noção por aí, mas sem ver os exemplos do que vc conssidera "desrespeito" fica difícil entender.

Respeito é uma questão de educação.
A pessoa que não respeita tenta sempre IMPOR seu pensamento.
A pessoa que sabe respeitar tenta sempre NEGOCIAR seu pensamento com um pensamento contrário pra tentar uma forma de equilíbrio.

Uma mulher que fica brava ou emburrada por qualquer coisa já demonstra sinais de imaturidade emocional. Pessoas assim são péssimas pra relacionar porque tentam sempre ganhar a situação apelando pelo emocional, te fazendo sentir culpa, etc.
04/12/2018 13h41
Se não respeita a própria mãe imagine o marido.

Essa é a principal coisa que todo homem deve observar, respeito.

Caia fora que essa daí é cilada.
04/12/2018 18h09
Não será mesmo.
04/12/2018 18h14
Talvez.
Melhor ela se tratar com um psicólogo primeiro. Né?
anônimo
04/12/2018 18h28
Com certeza. Mas isso vale pro homem também.