Homens que vocês ficam tem um comportamento diferente dos que vocês se relacionam a sério? Ou sempre se relacionam para ambos os casos com o mesmo tipo de pessoa?
Os que vocês ficam não são o mesmo perfil dos que namoram?
Ex.: para ficadas é um mais aventureiro e festeiro, para namoro é um mais romântico
Se não são o mesmo perfil digam o porque disso.

Homens podem responder também

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/12/2018 13h19
Eu não entendi a proposta da sua pergunta.
04/12/2018 13h20
Eu nunca fui de ficar e namorar. Mas sempre coloquei em mente que quando eu começasse a namorar, queria namorar com uma pessoa que me respeita, respeita minha família e que não seja um cafajeste por trás. Hoje namoro uma pessoa assim. Mas creio que para as mulheres não é diferente. Quando é só para passar tempo, digamos que vai qualquer um. Já para namorar, prefere um cara mais sério, tradicional e romântico. Ou seja, não são do mesmo tipo. Varia muito de pessoa para pessoa.
eles respondem
04/12/2018 13h22
O que ficam são os que elas querem namorar mas caem fora e as deixam chupando dedo. Se a mulher vê que não tem futuro, já pula fora, ou fica se iludindo. Por isso tantos "ah eles só qué sexu".

Algumas depois dos tropeços da vida e coração partido fazem melhor essa peneira, mas no geral essa categorização de pra comer ou pra casar é coisa de macho.
04/12/2018 13h22
KAKAKAKAKAK
Se quer aventura, não namore ou case.
Apenas fique.

Veja que os casados têm mais pornografias em seus celulares que os solteiros, por que será?